Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desespero De Um Gordo - Perder Peso - O Retorno!


estevamfab

Posts Recomendados

Aqui dps c der posta sua dieta pra gente,Não deixa de colocar mais proteina que carboidrato msm q vc tenha mais estoque de gordura que a maioria das pessoas é importante manter a massa magra pra nao ficar flacido ok?

Cara vc ta evoluindo muito,to acompanhando aqui,vai relatando aqui c vc tem alguma dificuldade seja dieta ou treino,vou tentar ajudar o max possivél,Vambora gente!

Muito obrigado miss...vou continuar postando.. o único é que a dieta tá foda...não consigo fugir de doces... é um saco! a proteina, eu costumo comer carnes (frango) e agora to com whey depois dos treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muito obrigado miss...vou continuar postando.. o único é que a dieta tá foda...não consigo fugir de doces... é um saco! a proteina, eu costumo comer carnes (frango) e agora to com whey depois dos treinos.

Uma dica:Tenta tirar açucar das coisas e colocar adoçante,tente optar por refri zero,qto a famosa "sobremesa" compra coisas q sao doce e de baixa kcal por exemplo gelatina royal zero tem 8 kcal e é doce e de morango *--*,tem o clyght um suco de 500 ml de pozinho docinho que tem 0 kcal.O Doce q eu comia qd minha dieta era maior era suspiro pke era basicamente OVO e tinha proteina dai comi uns 4 por dia no max,dps q curtie doce de vez parei mas é melhor q bastante doce q tem por ai!Sei lá só dicas de cutting e comidas pra tentar disfarçar o estomago

Editado por Miss.Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acompanhando..

Uma dica:Tenta tirar açucar das coisas e colocar adoçante,tente optar por refri zero,qto a famosa "sobremesa" compra coisas q sao doce e de baixa kcal por exemplo gelatina royal zero tem 8 kcal e é doce e de morango *--*,tem o clyght um suco de 500 ml de pozinho docinho que tem 0 kcal.O Doce q eu comia qd minha dieta era maior era suspiro pke era basicamente OVO e tinha proteina dai comi uns 4 por dia no max,dps q curtie doce de vez parei mas é melhor q bastante doce q tem por ai!Sei lá só dicas de cutting e comidas pra tentar disfarçar o estomago

Muito boa dica esta sobre os doces... muito obrigado! Agora posso aliviar a tensão pelo doce, sem destruir a dieta. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando..

Muito boa dica esta sobre os doces... muito obrigado! Agora posso aliviar a tensão pelo doce, sem destruir a dieta. =]

:rolleyes_anim: Q bom q minhas sugestões te ajudaram eu tb tenho problemas em NAO COMER DOCES.Ainda mais na TPM :thumbsdown_anim: Mas dps entra no meu diário de treino talvez tenha alguma coisa q possa tb te ajudar :upsidedown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...