Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desespero De Um Gordo - Perder Peso - O Retorno!


estevamfab

Posts Recomendados

  • 4 meses depois...

Publicidade

  • 4 meses depois...

up..... 96 kg... galera to querendo tomar uma suplementação mais não sei por onde começar... já to tomando todo dia 2 cups de wey e gostaria de saber se posso colocar mais algum....

perder peso agora tá osso e to com flacidez na barriga.. tem algo que eu possa tomar? obs... cago de medo de fuder meu figado.. pois já tive gordura nele devido ao meu peso e não entendo bulhufas de suplementação....

Obs. Continuo no muay thai 3 vezes por semana de 1,5 horas, quando treino, tomo wey no finalzinho e nos dias que não tem treino, tomo a noite.

valew...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estevamfab

Amigo vou te dar um conselho que todo mundo diz e eu não segui e hoje me arrependo de não ter seguido antes...Faça Musculação, trabalhe com os pesos .

Sempre ficava no engorda e emagrece,depois que comecei a fazer academia consigo manter meu peso mesmo comendo um pouco a mais, vai chegar uma hora que sua perda de peso vai estagnar e qualquer deslize vai fazer vc engordar de novo se estiver fazendo academia vc começa a ganhar massa muscular e fica muito mais fácil manter o peso certo.

Sei o que vc vai dizer que não gosta de musculação por que é monótono e talz(todo mundo que gosta de luta pensa assim...salve exceções) mais vc acostuma e quando criar o hábito seu corpo vai pedir estimulo.

Você está em uma rotina de aeróbico insano esta perdendo gordura e massa corporal e perder massa significa que seu corpo terá uma capacidade menor de absorver calorias....Qualquer deslize que vc tiver engordará com facilidade.

Hoje eu faço academia, antes eu odiava mais já me adaptei e aprendi a gostar ao ponto até de reclamar o dia que a academia não abre.Hoje quando eu tenho algum deslize não interfere muito no meu peso...Antes comer fora era sinônimo de 1 quilo a mais na balança, hoje em dia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estevamfab

Amigo vou te dar um conselho que todo mundo diz e eu não segui e hoje me arrependo de não ter seguido antes...Faça Musculação, trabalhe com os pesos .

Sempre ficava no engorda e emagrece,depois que comecei a fazer academia consigo manter meu peso mesmo comendo um pouco a mais, vai chegar uma hora que sua perda de peso vai estagnar e qualquer deslize vai fazer vc engordar de novo se estiver fazendo academia vc começa a ganhar massa muscular e fica muito mais fácil manter o peso certo.

Sei o que vc vai dizer que não gosta de musculação por que é monótono e talz(todo mundo que gosta de luta pensa assim...salve exceções) mais vc acostuma e quando criar o hábito seu corpo vai pedir estimulo.

Você está em uma rotina de aeróbico insano esta perdendo gordura e massa corporal e perder massa significa que seu corpo terá uma capacidade menor de absorver calorias....Qualquer deslize que vc tiver engordará com facilidade.

Hoje eu faço academia, antes eu odiava mais já me adaptei e aprendi a gostar ao ponto até de reclamar o dia que a academia não abre.Hoje quando eu tenho algum deslize não interfere muito no meu peso...Antes comer fora era sinônimo de 1 quilo a mais na balança, hoje em dia não.

É isso mesmo que tá acontecendo meu rei... tá dificil pacas perder peso (já perdi 30kgs) e cada final de semana sobem 1 ou 2 kgs na balança... to desanimando.... por isso tbm tava procurando uma suplementação. E realmente vc acertou, eu penso que musculação é muito monotono e não tenho saco para esteira... mas como vc disse, terei que fazer este esforço... quero secar!!!!

E de toda sua experiencia, vc recomenda algum suplemento para me ajudar?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta fazer outros exercícios aerobicos pra reforçar a perda de peso(30 a 40 min uma corridinha em jejum algo do tipo,igual o pessoal falo ali em cima),o lance é nao deixar as proteinas cair na sua deita porque se não c vai acabar ficando flácido e magro o que não é legal pois flacidez é perda de musculatura,eu ainda acho que vc deveria tentar puxar pesos nem que seja 2 vezes por semana mas tudo bem,só vc nao perder musculatura e ingerir proteina e tals ;) !Enfim é isso ai!Vou seguir aqui seu post e tentar ajudar no que puder ;) Me ajudem também no meu Diario de treino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160921-diario-de-treino-missmartinez/#entry2173576 Obrigada e Bons resultados a Todos

Editado por Miss.Martinez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo que tá acontecendo meu rei... tá dificil pacas perder peso (já perdi 30kgs) e cada final de semana sobem 1 ou 2 kgs na balança... to desanimando.... por isso tbm tava procurando uma suplementação. E realmente vc acertou, eu penso que musculação é muito monotono e não tenho saco para esteira... mas como vc disse, terei que fazer este esforço... quero secar!!!!

E de toda sua experiencia, vc recomenda algum suplemento para me ajudar?

abraços

Amigo nos primeiros 4 meses creio que vc não precisará de suplementação, um termogênico ajudaria mais se tem receio por conta do rim/figado estabilize primeiro sua alimentação o pessoal mais experiente que corrija se estiver errado.

Creio que já faça isso no Muay thai mais 20 minutos pulando corda por dia faz milagre...Na situação que vc está ainda é fácil perder peso o que tem que acertar é sua alimentação que deve estar zuada, abri um tópico semelhante ao seu se quiser dar uma olhada talvez ajude.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160759-cutting-iniciante/

Não pense no resultado adote a musculação como uma rotina uma coisa para vida toda se focar só no resultado assim que vc ver que seus resultados vão ficando mais difíceis vc desanima, já se adotar isto como uma rotina/estilo de vida se torna prazeroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...