Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mass 17500


Posts Recomendados

Publicidade

todos hipercaloricos sao assim '-'

Rs , vou fazer assim tomar 4 scoop , e uns 2 pacotes ate ver alias foi ganhado ((:

Putz, 100% dos carbos desse hiper eh malto... pode olhar na composição.

Haha , depois de ser apenas esse , assim meu primeiro diia de academia fooi ontem

OBS: para todos !!! Total Whey é bom?

Rs , vou fazer assim tomar 4 scoop , e uns 2 pacotes ate ver alias foi ganhado ((:

Haha , depois de ser apenas esse , assim meu primeiro diia de academia fooi ontem

OBS: para todos !!! Total Whey é bom? eu não estou abaixo do meu peso mais eu to 5 acima do minimo

meu metabolismo é Altissimo , whey protein não ajuda

qual hiper calorico me ajudariiaa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs , vou fazer assim tomar 4 scoop , e uns 2 pacotes ate ver alias foi ganhado ((:

Haha , depois de ser apenas esse , assim meu primeiro diia de academia fooi ontem

OBS: para todos !!! Total Whey é bom?

Total Whey? que marca é? pelo nome, já desconfio da veracidade do produto. Por que esta tomando esse Mass?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Total Whey? que marca é? pelo nome, já desconfio da veracidade do produto. Por que esta tomando esse Mass?

Sim , isso foi porque um instrutor da academia disse que elle era melhor que o hipercalorico 7500

a marca não sei certo acho que é da max titanium , so não lembro se é total whey ou total protein

Qual massa? se foor a 17500 max titanium

é porque eu estou 3 kg acima do limite ... eu pratico jiu jitsu , que é uma coisa que queima bastante , mas eu gosto :s fazer oque

e meu metabolismo é altissimoo... não sou seco , mais sou magro , não ligo tanto pra isso mais

minha taxa de gordura , tá na metade ,

outra duvida , qual alimento no lugar da batata doce? a batata doce aqui na minha cidade tá 4,60kg

kkkk e são batatas brancas , que são grandes , pesa 700g cada kkk

Editado por Ediinhuuh Holliisteer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...