Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melatonan Ii

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho ouvido falar dessa droga, ela também é de aplicação, zyzz usava ela, e alguns outros BB's usam para ficarem bronzeados. Parece gay, mas pra quem vai competir pode ser util, ou até para uso fora das competições.

Alguem tem alguma informação util?

Rumo a tremb hehe

Postado
  • Moderador

Google it... tem muita info. Difícil vc achar alguém aqui que usou.

não faz tanta mágica assim não no bronzeamento, mas é um bom complemento para tomar antes de tomar sol por exemplo.

Mas tem que cuidar nas dosagens.. Eu fui testar uma vez com a dosagem padrão que utilizam, e fique do peito até o couro cabeludo, extremamente vermelho...

Fiquei com medo de verdade esse dia kkkkkk Mas vi que é uma reação comum em quem tem a pele muito branca/sensível. Então tem que começar com dosagens muito baixas..

E só pra constar, o nome do peptídeo é Melanotan II (2 em números romanos)

Postado
  • Autor

Google it... tem muita info. Difícil vc achar alguém aqui que usou.

não faz tanta mágica assim não no bronzeamento, mas é um bom complemento para tomar antes de tomar sol por exemplo.

Mas tem que cuidar nas dosagens.. Eu fui testar uma vez com a dosagem padrão que utilizam, e fique do peito até o couro cabeludo, extremamente vermelho...

Fiquei com medo de verdade esse dia kkkkkk Mas vi que é uma reação comum em quem tem a pele muito branca/sensível. Então tem que começar com dosagens muito baixas..

E só pra constar, o nome do peptídeo é Melanotan II (2 em números romanos)

Valeu pela resposta carlos, sempre ajudando.

Eu escrevi Melanotan II só q um " i " saiu em minusculo.. Além de eu ter escrito MelaTonan.. KKKK

Não rola de se conseguir em fármacias?

Rumo a tremb hehe

Postado

cara tinha um topico sobre isso no off topic..

acho que era de março ou abril.. tinha ate bastante informações nele, mas pelo que eu me lembre o pessoal falava que nao conseguia ela no Brasil nao...

da uma procuradinha la depois.

Aqui achei ele:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/124303-melanotan/?hl=%2Bbronzeamento#entry1603751

Editado por TsuG (veja o histórico de edições)

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Moderador

Valeu pela resposta carlos, sempre ajudando.

Eu escrevi Melanotan II só q um " i " saiu em minusculo.. Além de eu ter escrito MelaTonan.. KKKK

Não rola de se conseguir em fármacias?

Faz um bom tempo que não me atualizo sobre os peptídeos e os avanços, mas até onde sei, isso sequer saiu da fase de pesquisas para começar a ser produzido.. Só vende por empresas de "research chemicals"..

Só importar e testar... ;)

Testa também o PT-141 (Bremelanotide) que é o melanotan, mas sem as propriedades de bronzeamento.. só as propriedades de ereções espontâneas kkkk

Se tiver namorada, injeta um pouco nos 2 antes do sexo, e dizem ser bem foda os efeitos \o/. Mas esse ainda não testei, até pq me dá esse colateral de me deixar parecendo um peru de cabeça vermelha

Postado
  • Autor

Faz um bom tempo que não me atualizo sobre os peptídeos e os avanços, mas até onde sei, isso sequer saiu da fase de pesquisas para começar a ser produzido.. Só vende por empresas de "research chemicals"..

Só importar e testar... ;)

Testa também o PT-141 (Bremelanotide) que é o melanotan, mas sem as propriedades de bronzeamento.. só as propriedades de ereções espontâneas kkkk

Se tiver namorada, injeta um pouco nos 2 antes do sexo, e dizem ser bem foda os efeitos \o/. Mas esse ainda não testei, até pq me dá esse colateral de me deixar parecendo um peru de cabeça vermelha

hahahhahah eu to afim de testar o Melanotan II pra pegar um bronzeado mesmo, ano passado eu era surfista ai ia pra praia todo fds e fiquei meio bronzeadão, as mina pira..Agora esse ano to branquelo Kkk :/

Só vou achar alguma fonte.. e fazer uns testes, o preço é alto?

Depois de testar o melanotan vou testar o PT-141 parece interessante.. hahahha

Rumo a tremb hehe

Postado
  • Autor

Carlos, foi mal reviver o tópico. Mas agora fiquei mais interessado ainda com o Melanotan II parece muito interessante o uso. Além de provavelmente te ajudar a definir, porque abaixa o apetite, te deixa bronzeadão..

Você importou né? É seguro fazer isso?

Rumo a tremb hehe

• 2 anos depois...
Postado

Pô tô muito afim de importar os PEPS, já pesquisei full, peguei até indicação de redirecionador e lab bom. Porém to meio assim de importar e a receita pegar, o foda é abrirem o pacote. Pelo que li se enquadra em contrabando e são considerados drogas como os EAs. Assim fica foda.  Não deve ter em farmácia pq por enquanto é só pra pesquisas né?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.