Postado 16/06/2013 às 23:47 06/16, 2013 Pessoal, tenho ouvido falar dessa droga, ela também é de aplicação, zyzz usava ela, e alguns outros BB's usam para ficarem bronzeados. Parece gay, mas pra quem vai competir pode ser util, ou até para uso fora das competições. Alguem tem alguma informação util? Rumo a tremb hehe
Postado 17/06/2013 às 00:12 06/17, 2013 Moderador Google it... tem muita info. Difícil vc achar alguém aqui que usou. não faz tanta mágica assim não no bronzeamento, mas é um bom complemento para tomar antes de tomar sol por exemplo. Mas tem que cuidar nas dosagens.. Eu fui testar uma vez com a dosagem padrão que utilizam, e fique do peito até o couro cabeludo, extremamente vermelho... Fiquei com medo de verdade esse dia kkkkkk Mas vi que é uma reação comum em quem tem a pele muito branca/sensível. Então tem que começar com dosagens muito baixas.. E só pra constar, o nome do peptídeo é Melanotan II (2 em números romanos)
Postado 17/06/2013 às 16:30 06/17, 2013 Autor Google it... tem muita info. Difícil vc achar alguém aqui que usou. não faz tanta mágica assim não no bronzeamento, mas é um bom complemento para tomar antes de tomar sol por exemplo. Mas tem que cuidar nas dosagens.. Eu fui testar uma vez com a dosagem padrão que utilizam, e fique do peito até o couro cabeludo, extremamente vermelho... Fiquei com medo de verdade esse dia kkkkkk Mas vi que é uma reação comum em quem tem a pele muito branca/sensível. Então tem que começar com dosagens muito baixas.. E só pra constar, o nome do peptídeo é Melanotan II (2 em números romanos) Valeu pela resposta carlos, sempre ajudando. Eu escrevi Melanotan II só q um " i " saiu em minusculo.. Além de eu ter escrito MelaTonan.. KKKK Não rola de se conseguir em fármacias? Rumo a tremb hehe
Postado 17/06/2013 às 17:01 06/17, 2013 cara tinha um topico sobre isso no off topic.. acho que era de março ou abril.. tinha ate bastante informações nele, mas pelo que eu me lembre o pessoal falava que nao conseguia ela no Brasil nao... da uma procuradinha la depois. Aqui achei ele: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/124303-melanotan/?hl=%2Bbronzeamento#entry1603751 Editado 17/06/2013 às 17:03 06/17, 2013 por TsuG (veja o histórico de edições) Home Gym Diário de treino:
Postado 18/06/2013 às 05:59 06/18, 2013 Moderador Valeu pela resposta carlos, sempre ajudando. Eu escrevi Melanotan II só q um " i " saiu em minusculo.. Além de eu ter escrito MelaTonan.. KKKK Não rola de se conseguir em fármacias? Faz um bom tempo que não me atualizo sobre os peptídeos e os avanços, mas até onde sei, isso sequer saiu da fase de pesquisas para começar a ser produzido.. Só vende por empresas de "research chemicals".. Só importar e testar... Testa também o PT-141 (Bremelanotide) que é o melanotan, mas sem as propriedades de bronzeamento.. só as propriedades de ereções espontâneas kkkk Se tiver namorada, injeta um pouco nos 2 antes do sexo, e dizem ser bem foda os efeitos \o/. Mas esse ainda não testei, até pq me dá esse colateral de me deixar parecendo um peru de cabeça vermelha
Postado 18/06/2013 às 16:28 06/18, 2013 Autor Faz um bom tempo que não me atualizo sobre os peptídeos e os avanços, mas até onde sei, isso sequer saiu da fase de pesquisas para começar a ser produzido.. Só vende por empresas de "research chemicals".. Só importar e testar... Testa também o PT-141 (Bremelanotide) que é o melanotan, mas sem as propriedades de bronzeamento.. só as propriedades de ereções espontâneas kkkk Se tiver namorada, injeta um pouco nos 2 antes do sexo, e dizem ser bem foda os efeitos \o/. Mas esse ainda não testei, até pq me dá esse colateral de me deixar parecendo um peru de cabeça vermelha hahahhahah eu to afim de testar o Melanotan II pra pegar um bronzeado mesmo, ano passado eu era surfista ai ia pra praia todo fds e fiquei meio bronzeadão, as mina pira..Agora esse ano to branquelo Kkk :/ Só vou achar alguma fonte.. e fazer uns testes, o preço é alto? Depois de testar o melanotan vou testar o PT-141 parece interessante.. hahahha Rumo a tremb hehe
Postado 24/06/2013 às 22:19 06/24, 2013 Autor Carlos, foi mal reviver o tópico. Mas agora fiquei mais interessado ainda com o Melanotan II parece muito interessante o uso. Além de provavelmente te ajudar a definir, porque abaixa o apetite, te deixa bronzeadão.. Você importou né? É seguro fazer isso? Rumo a tremb hehe
Postado 24/06/2013 às 22:34 06/24, 2013 como vc disse os bbs usam para definição por isso zyzz tinha o shape super definido
Postado 27/03/2016 às 19:52 03/27, 2016 Pô tô muito afim de importar os PEPS, já pesquisei full, peguei até indicação de redirecionador e lab bom. Porém to meio assim de importar e a receita pegar, o foda é abrirem o pacote. Pelo que li se enquadra em contrabando e são considerados drogas como os EAs. Assim fica foda. Não deve ter em farmácia pq por enquanto é só pra pesquisas né?!
Postado 27/03/2016 às 19:56 03/27, 2016 É util sim, um amigo meu que era modelo usava direto. Dificil é comprar. “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Crie uma conta ou entre para comentar