Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina Nao Fez Efeito Em Mim, Será Que É Uma Marca Ruim?


Vinicius Augusto

Posts Recomendados

comecei a malhar e usei a creatina micronizada da fisio nutry por 2 meses dentro do meu shake com whey e malto, percebi aumento de força mas tenho certeza que foi aquele aumento de iniciante porque a retençao hidrica nao aconteceu, eu tive ganho de peso rapido mas quando eu parei de usar por uma semana nao perdi peso nenhum entaum nao tinha retençao hidrica e nem aumento de força, será que essa creatina da fisio nutry é furada? ela custou so 25 pila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pouco tempo para conclusões tão exatas. Paciência mais treino forte e constante, descanso adequado e comer bem e muito vão trazer resultados com o tempo. Creatina ajuda mas não faz milagres.

nossa entaum a creatina nao faz efeito em mais de 2 meses de uso? pqp séloko vey claro que ja era pra ter feito efeito a muito tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa entaum a creatina nao faz efeito em mais de 2 meses de uso? pqp séloko vey claro que ja era pra ter feito efeito a muito tempo

Negocio ai nem foi o tmepo. creio que foi a qualidade mesmo.

creatina de 25 reais só pode ser farinha.

Tente comprar uma de outra marca depois e faça o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa entaum a creatina nao faz efeito em mais de 2 meses de uso? pqp séloko vey claro que ja era pra ter feito efeito a muito tempo

Vinicius, está desconfiado da confiabilidade da marca muda para uma de referência. Uso Creatina da Universal. Quanto a outras dúvidas sobre esse suplemento dá uma lida neste tópico.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/7199-tudo-sobre-a-creatina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...