Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercal. (hipertrofia) X Termogenico E Aerobico Jejum (anti-barriga)

AGB

Posts Recomendados

Postado

Galera, meu problema, venho tomando Hipercalorico pré treino (muito poco, 1 scoop) e sinto ja uma barriga que esconde o abdomen, não sou gordo.

Começarei nas ferias AEROBIO EM JEJUM com cafeina antes visando perdê-la. (no momento estou sem fotos mas vou providenciar)

1- ENFIM, GOSTARIA DE CONTINUAR FAZENDO MEU TREINO DE HIPERTROFIA MAS UTILIZAR DE ALGUMA FORMA ALGO PRA AJUDAR A DEFINIR O ABDOMEN (termo) É POSSIVEL? QUAL ACONSELHAM?

2- ALGO PARA DAR UM AUMENTO MAIOR, UM GÁS A MAIS. NO2? GLUTAMINTA? TRIBULUS? (...)

Obs: Vou paraguai agora em julho gostaria de saber o suplemento recomendado e ja trago!

----------------------------------------------------------------------------------------------

SUPLEMENTAÇÃO:

Pré Treino: 1 scoop Hipercalórico

Pós Treino: Whey + Malto

FÍSICO:academia fulera não faz avaliação <_<

mas vai pra tentar dar algumas noçoes (acredito em 30 e poquinho de braco):

1,65m

63kg

30kg cada lado supino reto

12kg cada lado rosca scoot

----------------------------------------------------------------------------------------------

Valeu galera, voces sao show!

Postado

Ok, vou optar por hipertrofia por algum tempo (mas sem hiper)

e o gás que me falta na academia? oque posso incrementar? qual aconselha?

e o termo? no meu caso qual aconelharia brother? abraço

Postado
Define teu objetivo, hipertrofia ou definição, não adianta fazer aeróbicos+termogênico e tomar hipercalórico e não fazer dieta pra cutting..

Ok, vou optar por hipertrofia por algum tempo (mas sem hiper)

e o gás que me falta na academia? oque posso incrementar? qual aconselha?

e o termo? no meu caso qual aconelharia brother? abraço

Postado

cara, como o cara disse ai em cima, defini seu objetivo..

vc qr os 2 ao mesmo tempo, ta entrando em contradição

eu mesmo to pegando massa muscular, pra depois definir (ja q eu tenho dificuldade pra ganha peso)

dai depende mto de vc e tal.. pelas suas medidas eu ganharia massa primeiro dps pensaria em definição

em relação ao gáz, eh alimentação antes do treino.. e eu uso um bcaa pra ter um gáz e segura a massa magra ;]

Postado
e eu uso um bcaa pra ter um gáz e segura a massa magra ;]

é! realmente também acho uma boa irmão, mas como eu to tomando ROACUTAN o BCAA aumenta muito as espinhas :(

ja o hipercalórico (eu sei que não é recomentando) ME PARECE (ate gostaria de saber algumas experiencias ai) mas não aumenta tanto!

abraçao!

Postado
cara, como o cara disse ai em cima, defini seu objetivo..

vc qr os 2 ao mesmo tempo, ta entrando em contradição

eu mesmo to pegando massa muscular, pra depois definir (ja q eu tenho dificuldade pra ganha peso)

dai depende mto de vc e tal.. pelas suas medidas eu ganharia massa primeiro dps pensaria em definição

em relação ao gáz, eh alimentação antes do treino.. e eu uso um bcaa pra ter um gáz e segura a massa magra ;]

bcaa pra dar gáz ??

manda um NO junto com glicerina, eu testei e realmente funciona.

Postado

Então camarada, eu trocaria esse hipercalorico por um no2 no pre-treino, e manteria whey e maltro ou dextrose (melhor) no pós, e manda albumina ao acordar e ao dormir isso é basico e vc gasta pouco, compra whey hilmar ( veja na parte de vendas ) e albumina saltos. Agora no2 vai gastar uns trocado na media r$ 250,00 ( veja tb na parte de vendas ), o bom do no2 e q ele vai dar uma definida e normalmente seu bf% abaixa, o nano vapor é otimo pra isso. Agora se quiser manda a cafeina com franol ( efedrina) de jejum de manha e cardio, só q perdera um pouco de massa tb, mais o negocio é loko....rs...

Boa sorte.

Abraço

Postado

Falai parceiro !!!

Primeiro joga fora esse hipercalorico.........hehehee....brincadeira...... mas quando acabar nao compre mais não.....

Fique com whey e dextrose no pos treino como ja falaram.

Ja que voce vai no paraguai em breve, compre um NO2 tipo o no-shotgun V3 que tem uns compostos termogenico + creatina então alem de dar gás e definição, ajuda no processo de hipertrofia tambem.

Se puder comprar um no-synthasize pra completar o combo então........fica perfeito....

Compre uma vitamina-c de 1g time release (baratinha no PY) pra tomar de manhã e no pós treino e já era.....

Ogro e sem pança !!!!!!!!!

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...