Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Edit.: o artigo 301 do CPP e o artigo 23 do CP asseguram um direto. Nesses casos, tenho que "adivinhar" se o vagabundo tem 17 ou 19 anos?

Sim asseguram o direito, não convém entrar em questões técnicas mas nesse caso vale o ECA. Minha sugestão na situação que estamos discutindo agora seria não tentar "adivinhar se o vagabundo tem 17 ou 19 anos" mas sim depois de acorrentá-lo chamar a polícia.

Pronto, você cidadão de bem ficou contente agindo dentro da lei.

Editado por RBEC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/02/jovem-e-amarrado-poste-e-agredido-apos-assaltar-lanchonete-em-itajai.html

Qual vai ser a hipocrisia que vao usar agora pra defender o bandido?? A do pelourinho nao vai colar.

Li a notícia! Kkkkkk

Um rapaz de "26 anos"Kkkkkk Pra esse povo, qd alguém vira adulto? Qd se aposenta? PQP!

Fico me perguntando, qts desse povo q se diz de esquerda, já foi assaltada? Qts já tiveram uma arma apontada pra cara, com um noia, ameaçando tirar sua vida se vc apenas respirar mais ofegante?

O foda não é nem vc perder um bem pelo qual vc se programou e trabalhou pra ter! O foda é o sentimento de se sentir um merda, ao ver q tua vida pode não valer nada na mão de vagabundo, q se acha injustiçado pelo sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior, alem da idade, qndo acontece algumas situaçoes, como a do "jovem suspeito" do Rio, sao as hipocrisias que os defensores dos fracos e oprimidos falam, que voltou a escravidao, pelourinho, que se fosse branco nao aconteceria e todas essas merdas, ta ai a prova. pegaram um bandido branco, e nao prenderam no poste por motivo de ser preto, branco, amarelo, vermelho, azul. Prenderam pelo simples motivo de ser um ladrao. O problema se a moda pegar é que nao sei se em Brasilia tera postes o suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sininho entregou. Eles que odeiam o dinheirismo, o consumismo e o capitalismo precisam "comprar" manifestantes. O PSOL, um partido pequeno que já tem seu pezinho no patrocínio do terrorismo organizado:

sininho1.jpgv

"MUDAR O MUNDO", "SISTEMA", "REVOLUÇÃO".

Pqp, o vocabulário de um histérico esquerdopata é mais que previsível.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ''Sininho'' caiu muito bem p/ ela,já que ela vive no mundo de Peter Pan.

Não é possível um negócio desses .

Boa.

O Reinaldo Azevedo fez uma tirada boa também: ela cutucou a sociedade com vara curta. hsuhsuehseeses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero ignorância ao extremo adotar paradigmas de direito ou de esquerda, a dialética nos ensina que existem outros caminhos. Seguir uma doutrina como religião, sem pensar ou extrair um pensamento individual sequer é pura tolice, e é exatamente assim que as massas são manobradas. Lixo panfletário de direita misturado a confusões históricas e atemporalidade é só o que vi aqui, mais nada.

Gostaria mesmo de saber se foram adotados pela Sherazade:

http://www.pragmatis...a-criminal.html

http://odia.ig.com.b...o-flamengo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editorial da Gazeta matou a pau:

Os black blocs não se tornaram criminosos só agora que acrescentaram um homicídio à sua folha corrida; eles já eram bandidos muito antes disso. Se alguns repensarem seu endosso aos black blocs por causa da morte de Santiago Andrade, que aproveitem essa ocasião para se perguntar por que tiveram de esperar até que houvesse uma morte para tal. A essa altura, insistir em apoiar os vândalos (e agora também assassinos) mascarados mesmo depois desse episódio que entristece o Brasil significa assumir a cumplicidade com a barbárie.

(na íntegra)

--

Lista de famosos da esquerda caviar que apoiaram os terroristas

--

Editorial perfeito do SBT:

https://www.youtube.com/watch?v=2pRKOojEp60

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

É o fim da picada dizer que não ha argumentos contrários ao monte de besteira dito aqui, apenas pense que em pouco tempo será banido, então vale mesmo apena argumentar?

Novamente, nenhum argumento.

O Derdrake, por favor, depois de flamear todo o fórum, brigar com várias pessoas, deletar o login, voltar, repetir, ser banido, e eu pessoalmente já ter te banido mais de 200x (tem dias que passa de 10x) tu ainda vem falar sobre 'ir contra moderador'?

Se você acha mesmo que foi banido injustamente, perdeu toda a razão por criar tantos clones. As regras dizem para entrar em contato com o Administrador. A minha opinião pessoal sobre o tema não tem nada a ver com o fato de outras pessoas desobedecerem as regras do fórum. Eu já entrei discordei várias vezes do Corleone, manda MP para ele perguntando se ele levou alerta por causa disso.

_________

1888450_442347335896425_14205697_n.jpg

http://www.alertatotal.net/2014/02/militares-ja-sabem-que-sininho-tem.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas uma coisa é certa, eu recebi alerta por spam em um tópico onde eu respondia a pergunta que foi feita... se fossem aplicados bans por spam nesse fórum, vários desses "famosinhos" já não estariam aqui, mas acho que a regra não se aplica a todos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...