Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manifestações No Brasil


amandarun

Posts Recomendados

Publicidade

eles dão bolsa familia mas não dá transporte pro cara ir lá e procurar um emprego ou pra ele ir pro emprego, ou até mesmo pra universidade.

um vereador atualmente ganha 15 mil (em alguns paises vereador é voluntário) e um professor ganha 930 pra tentar salvar o país.

dizer que a Copa trouxe muita coisa boa pro Brasil é mentira, trouxe dinheiro pra quem já tinha, isso sim. se não a desigualdade social já teria diminuido muito desde o começo disso tudo, porém, não diminuiu. e os hospitais e escolas, puf, nem vou comentar. mas agora protestar contra a Copa é BURRICE, fazer com que os caras não venham pra Copa é b u r r i c e, já investimos 33 bi nesses estadios, não tem como voltar atrás, o jeito é prostestar para que o dinheiro que vamos ganhar com o turismo traga algum beneficio pra população e não apenas para aqueles que já tem dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=AIBYEXLGdSg

Galera o certo é compartilhar vídeos como este , passar a frente , falar a verdade o que o nosso país é , temos uma grande arma nas mãos (a internet) contra esses $##@!$ que só ferram o povo .

Senão mudar agora , duvido muito que um dia irá mudar novamente e voltaremos a ser o povo "gado" como sempre fomos .

O primeiro passo foi dado agora é só continuar evoluindo .

Editado por Cap^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse link do avaaz aquele site de petição furado ta dizendo que uma coronel em BH foi multada por não cumprir a ordem de reprimir os protestos,mas não achei nenhuma noticia concreta sobre isso

http://www.avaaz.org/po/petition/Apoie_a_Coronel_Claudia_Romualdo_de_Belo_Horizonte/?pv=6

Aqui nesta noticia não diz nada sobre ela ser multada,disse somente isso

Ainda de acordo com a coronel, PM optou pelo bom senso e não reprimiu o protesto conforme determina a decisão da Justiça que proibiu na sexta-feira qualquer manifestação no Estado durante a Copa das Confederações que bloqueasse o trânsito parcial ou totalmente em qualquer via. Protesto terminou às 16h na Praça da Estação, no centro de BH.

http://noticias.terra.com.br/brasil/cidades/oito-mil-participam-de-protesto-em-belo-horizonte-mg,4a06311bde84f310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESPN, o melhor camal do país.

http://www.youtube.com/watch?v=y85TG_ubUjs

Agora a porra ficou séria.



Sinceridade, do fundo do meu coração. INFELIZMENTE, para estes protestos se tornarem algo grande, sacrifícios deveram ser feitos. Quando digo sacrifícios, estou sendo literal, e não poético.

Eu não sou tão drástico.

Para mim a maior manifestação não está acontecendo nas ruas e sim deverá acontecer nas URNAS daqui a alguns anos. Essa sim deverá dar o tom do que vai acontecer com o país para as próximas décadas. Se isso tudo não resultar em mudança nenhuma eu não sei mais o que pode mudar o país.

É tão simples, muitos políticos estão dando as caras por aí defendendo a polícia. É só não votar mais nesses caras. Tão simples e ao mesmo tempo tão complicado em um país que esquece as coisas fácil, como é o Br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...