Postado 24/06/2009 às 17:28 06/24, 2009 Aí galera... tava querendo começar a tomar suplemento.. nao apenas por tomar... mas por que minha dieta eh realmente carente. 6:00Café da manhã: Misto quente e um copo de café com leite 10:00 Lanche: Salgado (assado) de queijo presunto e orégano. e um copo de suco (varia muito) Almoço: 13:00: MUITO ARROZ, MUITO FEIJAO, farinha, ovo (frito) e carne (assada, cozida, bife, e alguns dias frango) Lanche 16:00: Vitamina de banana 500 ml (banana, farinha lactea e leite) Treino: 19:00 [segunda , Quarta e Sexta] Janta 20:00: o mesmo do almoço OBS¹: Já tomei uma caixa dakelas 3x Whey Protein da suplemento por indicação de um personal... mas num senti diferença nenhuma OBS²: Estou no 4 mês de academia Altura: 1.79 Peso: 62 kilos Idade: 15 anos [16 em agosto ja ]
Postado 24/06/2009 às 17:37 06/24, 2009 Cara...antes de tudo, faça uma dieta de verdade...da uma pesquisada aqui no forum que tem mta dieta boa e depois pense em suplemento. @YeStE_
Postado 24/06/2009 às 17:52 06/24, 2009 O primeiro a fazer é postar a dieta na área certa. "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 24/06/2009 às 17:56 06/24, 2009 Acho que vc pode pesquisar um pouco mais no forum e se realmente tiver disposto a aprender vai encontrar nos topicos fixos as chaves que vc precisa para ter uma melhor evolucao, conhecer mais de dieta e saber qual suplemento ja funcionaria para vc mas só para nao te deixar completamente na mao, o primeiro item que é comer de 3 em 3 horas vc ja faz isso, mas para desenvolver vc vai precisar de mais proteinas, é normal vc nao ter sentido diferença na whey, vc tem que tomar por mais tempo e em maior quantidade, coloque no shake pela manha, no pos-treino, fora isso coloque também mais proteinas solidas, como claras de ovos, peito de frango, o suplemento ajuda mas vc tem que ter bastante proteina solida, porque dai a proteina solida cobre a requisição de proteina estrutural para todo o corpo e metabolismo e dessa forma a whey protein será direcionada somente para o crescimento e recuperacao, visto que por ter um valor biologico melhor ela é especifica para isso, se vc toma whey mas nao come proteina solida em quantidade suficiente, seu corpo nao vai fazer o aproveitamento da whey de forma mais eficiente para vc mas eu recomedo que vc pesquise mais, nao adianta, é só entendendo e ser tornando auto-didata que vc vai conseguir enchergar um padrao por tras de tantas teorias divergentes que aparecem e muitas vezes vc durante todo o seu tempo de treino vai oscilar hora usando uma hora outra mas dentro de um equilibrio e planejamento seu, que é quem melhor entende de vc mesmo, o resto vc consegue pesquisando aqui... abraço andré Arbitro Internacional IFBB Diretor Nacional de Arbitragem IFBB Brasil
Postado 24/06/2009 às 19:06 06/24, 2009 Comer de 3 em 3 horas, comer gorduras boas, tentar nao misturar carbs, comer bastante proteina. Primeiro monta uma dieta com base nisso suplementos pro seu nivel, um whey+dextrose pos treino e mais doque suficiente isso se for nescessario, seu treino nem deve exigir tanto assim.
Postado 24/06/2009 às 23:30 06/24, 2009 Autor vlw pela força... vow da uma pesquisada... e quanto a postar minha dieta na area errada... disculpa.. sou novo no fórum =\ qualquer coisa, um moderador poe aih pa area certa Abraço
Crie uma conta ou entre para comentar