Postado 13/06/2013 às 23:24 06/13, 2013 Bem, pra começar meu biotipo é ectomesomorfo eu acho rsrs ( isso mesmo, um ectomorfo quase mesomorfo) Eu por enquanto malho em casa.... Meu corpo : Eu pesquisei bem como funciona um treino para meu biotipo e aprendi que não devo passar de 1 hora de treino para não se ter overtraining Veja uma rotina que eu achei na internet que achei bem legal e que eu quero fazer com repetições piramidais : FAZER NO MÁXIMO 4 SÉRIES DE CADA EXERCICIO FAZER A TÉCNICA DE REPETIÇÃO Pirâmide : 10 08 06 15 TREINO : DIA1 : PEITO, BÍCEPS E ANTEBRAÇO SUPINO RETO SUPINO INCLINADO (não faço pois estou sem o aparelho completo) FLAY ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA ROSCA INVERSA DIA 2 : DESCANSO DIA 3 : PERNAS, OMBROS E TRAPÉZIO AGACHAMENTO LEG PRESS (não faço pois estou sem o aparelho completo) EXTENSORA (não faço pois estou sem o aparelho completo) DESENVOLVIMENTO COM HALTERES ELEVAÇÃO LATERAL ENCOLHIMENTO DIA 4 : DESCANÇO DIA 5 : COSTAS E TRÍCEPS LEVANTAMENTO TERRA REMADA CURVADA PULLEY FRONTAL (não faço pois estou sem o aparelho completo) ROSCA TESTA PULLEY TRÍCEPS (não faço pois estou sem o aparelho completo) Devo fazer a segunda semana com superséries ? E lembrando que só tomo whey em dias de treino.. pra economizar né rsrs E sempre tomo aveia junto com leitee na hora do café... E então galera meu treino está bom? Vlw Editado 13/06/2013 às 23:26 06/13, 2013 por Ramonys1 (veja o histórico de edições)
Postado 14/06/2013 às 12:41 06/14, 2013 não tem pq tu fik fazendo piramide sempre triceps e ombro se treina com peito e trapezio e biceps com costas teu treino de coxas nao tem exercicio pra posterior coloca barra fixa no terino de costas tira um exercicio de biceps e triceps
Postado 14/06/2013 às 22:01 06/14, 2013 Autor não tem pq tu fik fazendo piramide sempre triceps e ombro se treina com peito e trapezio e biceps com costas teu treino de coxas nao tem exercicio pra posterior coloca barra fixa no terino de costas tira um exercicio de biceps e triceps Vlw pelas dicas...
Crie uma conta ou entre para comentar