Ramonys1 Postado Junho 13, 2013 às 23:24 Postado Junho 13, 2013 às 23:24 (editado) Bem, pra começar meu biotipo é ectomesomorfo eu acho rsrs ( isso mesmo, um ectomorfo quase mesomorfo) Eu por enquanto malho em casa.... Meu corpo : Eu pesquisei bem como funciona um treino para meu biotipo e aprendi que não devo passar de 1 hora de treino para não se ter overtraining Veja uma rotina que eu achei na internet que achei bem legal e que eu quero fazer com repetições piramidais : FAZER NO MÁXIMO 4 SÉRIES DE CADA EXERCICIO FAZER A TÉCNICA DE REPETIÇÃO Pirâmide : 10 08 06 15 TREINO : DIA1 : PEITO, BÍCEPS E ANTEBRAÇO SUPINO RETO SUPINO INCLINADO (não faço pois estou sem o aparelho completo) FLAY ROSCA DIRETA ROSCA ALTERNADA ROSCA INVERSA DIA 2 : DESCANSO DIA 3 : PERNAS, OMBROS E TRAPÉZIO AGACHAMENTO LEG PRESS (não faço pois estou sem o aparelho completo) EXTENSORA (não faço pois estou sem o aparelho completo) DESENVOLVIMENTO COM HALTERES ELEVAÇÃO LATERAL ENCOLHIMENTO DIA 4 : DESCANÇO DIA 5 : COSTAS E TRÍCEPS LEVANTAMENTO TERRA REMADA CURVADA PULLEY FRONTAL (não faço pois estou sem o aparelho completo) ROSCA TESTA PULLEY TRÍCEPS (não faço pois estou sem o aparelho completo) Devo fazer a segunda semana com superséries ? E lembrando que só tomo whey em dias de treino.. pra economizar né rsrs E sempre tomo aveia junto com leitee na hora do café... E então galera meu treino está bom? Vlw Editado Junho 13, 2013 às 23:26 por Ramonys1
Visitante Postado Junho 14, 2013 às 12:41 Postado Junho 14, 2013 às 12:41 não tem pq tu fik fazendo piramide sempre triceps e ombro se treina com peito e trapezio e biceps com costas teu treino de coxas nao tem exercicio pra posterior coloca barra fixa no terino de costas tira um exercicio de biceps e triceps
Ramonys1 Postado Junho 14, 2013 às 22:01 Autor Postado Junho 14, 2013 às 22:01 não tem pq tu fik fazendo piramide sempre triceps e ombro se treina com peito e trapezio e biceps com costas teu treino de coxas nao tem exercicio pra posterior coloca barra fixa no terino de costas tira um exercicio de biceps e triceps Vlw pelas dicas...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora