Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalórico Ou Whey?


espectroO

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal,

Andei pesquisando mais sobre o assunto (hipercalórico) e acho que posso comprar um whey protein concentrado 80% e em casa misturar com amendoim moído e aveia fina em flocos e tomar, pois tem uma fonte de proteína confiável e melhor do que um hiper, e sai mais barato também. O que acham??

Fora que andei olhando no site da growth e vi uma Soy Protein ou seja proteina da soja está bem mais em conta do que o whey 80% e ela é 90% concentrada, ela tem 5 gramas a mais de proteina na porção. Porém ela tem muito mais sódio do que o whey e ela é soluvel em agua.

O que vcs acham? Compro o whey 80%? Soy Protein? Hiper da probiotica? Ou nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho 1000 vezes melhor fazer um hiper caseiro do que comprar um. Sempre fico com pé atrás sobre a proteína de soja porque exitem artigos que falam bem (e muito bem por sinal) e outros que a condenam. Eu compraria o whey 80% ou uma albumina pura

Então essa seria minha primeira compra de suplemento. Vou esperar completar um mês de academia para suplementar. Só que esta dúvida me assombra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz um hiper caseiro cara, sai mais em conta e vai ticar bom,bota o whey, bota o amendoim moido, 1kg de malto/dextrose, 1 kg de farinha de aveia, eu acrescentei 500 gr de leite em po pra descer legal; fica a dica

Editado por wagner correa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal decidi, vou comprar MALTODEXTRINA + WHEY PROTEIN CONCENTRADO 80%.

Vou misturar com amendoim e aveia, posso trocar o leite em pó pelo leite integral mesmo? Ai quando eu for tomar misturo o pó com o leite UHT.


Estou na dúvida se compro whey natural e acrescento nescau? Ou compro um whey com saber e não coloco nescau.

Editado por espectroO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...