Postado 12/06/2013 às 02:11 06/12, 2013 Galera, recentemente descobri que tenho um desvio leve na coluna, para a esquerda. O médico ortopedista me disse que não é nada grave, não preciso de cirurgia e nem sinto dores nas costas por conta da escoliose. O que me incomoda é que ela me causa assimetrias. O trapézio esquerdo é um pouco mais alto, os gomos abdominais esquerdos também são um pouco mais salientes que os do lado direito e por aí vai...O que posso fazer para corrigir as assimetrias e treinar sem prejudicar/piorar meu desvio? Editado 12/06/2013 às 02:12 06/12, 2013 por FelipeSTF (veja o histórico de edições) “A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”
Postado 12/06/2013 às 02:23 06/12, 2013 Escoliose raramente se agrava ( a pessoa nasse os ossos cresse depois não muda mais nada). O trapezio não tem muito o que fazer poi o músculos pode estar igual porem o desvio vai fazer um a lado ficar mais baixo, o nome escoliose geralmente é denominado quando uma pessoa tem um S ou C na coluna fazendo que um dos lados fique mais baixo. O abdome ai já é genética e não tem "nada" vê com escoliose. 123kg 99kg ??? Rumo aos 120kg 35% 17% ??? Rumo aos 10% Idolo: Arnold Schwarzenegger e zyzz Ciclo Masteron+Propi Testo+Trembolona
Postado 12/06/2013 às 02:52 06/12, 2013 Também acho que o abdômen "assimétrico" tem nada a ver com isso. Coisa de genética.
Postado 12/06/2013 às 03:40 06/12, 2013 Autor Escoliose raramente se agrava ( a pessoa nasse os ossos cresse depois não muda mais nada). O trapezio não tem muito o que fazer poi o músculos pode estar igual porem o desvio vai fazer um a lado ficar mais baixo, o nome escoliose geralmente é denominado quando uma pessoa tem um S ou C na coluna fazendo que um dos lados fique mais baixo. O abdome ai já é genética e não tem "nada" vê com escoliose. Será? Ouvi tanto do personal e do médico que o lado esquerdo é mais hipertrofiado pq meu corpo é "mais pesado" deste lado, minha coxa e panturrilha esquerda tbm são levemente maiores, mas isso é normal, creio. Encuquei mesmo com o abd “A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”
Postado 22/06/2013 às 21:52 06/22, 2013 Autor Talvez te ajude. Perdão pela demora, assisti o vídeo agora e me ajudou bastante amigo! Obrigado! “A força não vem da vitória. Suas lutas desenvolvem seus pontos fortes. Quando você passa por dificuldades e decide não se entregar, isso é força.”
Crie uma conta ou entre para comentar