Postado 24/06/2009 às 01:32 06/24, 2009 Pessoal, tenho uma duvida... comprei recentemente um animal da universal importado, a sugestão de uso que vem no rótulo é: "tomar um pack no café da manhã, ou em qualquer outra refeiçao do dia, sempre com muita agua." Agora as duvidas: todos falam que deve-se tomar de 30 a 60 minutos antes do treino. Eu treino as 7 horas da manhã, esse horário nao consigo nem comer, posso tomar um pack na hora da janta, que é mais ou menos as 20 horas da noite e treinar no outro dia cedo, ou rigorosamente tem que ser próximo ao treino, ou seja, de 30 a 60 minutos antes do treino??? Valeu.
Postado 24/06/2009 às 02:28 06/24, 2009 Voce nao faz pré-treino ou café da manha? O pack nao é obrigatorio mandar antes do treino, e nem mandar apenas 1 por dia. Tem uma galera que manda 2, mas pelo visto 1 vai ser o suficiente pra voce. Se nao tiver como mandar no pré treino, manda na refeicao que voce tiver maior quantidade de calorias e menor numero de vitaminas. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 24/06/2009 às 02:46 06/24, 2009 Como assim não se alimenta antes de treinar ?? Acorde mais cedo e tome um café da manhã com pão integral com Atum, queijo entre outros ai sim toma o Pack. é como o craw69 disse. Em Construção !!! ;]
Postado 24/06/2009 às 08:04 06/24, 2009 Autor Voce nao faz pré-treino ou café da manha? O pack nao é obrigatorio mandar antes do treino, e nem mandar apenas 1 por dia. Tem uma galera que manda 2, mas pelo visto 1 vai ser o suficiente pra voce. Se nao tiver como mandar no pré treino, manda na refeicao que voce tiver maior quantidade de calorias e menor numero de vitaminas. Abracos Como assim não se alimenta antes de treinar ?? Acorde mais cedo e tome um café da manhã com pão integral com Atum, queijo entre outros ai sim toma o Pack. é como o craw69 disse. Bom, como eu estava tomando shotgun v3 e esse tem que ser de estomago vazio, e eu treino cedo, nao tinha como comer... Mas agora vou mudar essa pessima rotina.. Valeu pelos toques... Abracço.
Postado 24/06/2009 às 10:51 06/24, 2009 Se não der pra tomar junto com o café, prefira tomar ele com o lanche da manhã.... são os melhores horários.. eu de você não tomaria todos os dias..mas daria 1 dia ou 2 de folga.. pra não sobrecarregar (Y)! Abç e Bons Treinos! "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. " [ Arnold Schwarzenegger ] Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!! http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200 DEAD LIFT FAN#2
Crie uma conta ou entre para comentar