Ir para conteúdo

[duvida] Animal Pack

alemaowe

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, tenho uma duvida... comprei recentemente um animal da universal importado, a sugestão de uso que vem no rótulo é: "tomar um pack no café da manhã, ou em qualquer outra refeiçao do dia, sempre com muita agua."

Agora as duvidas: todos falam que deve-se tomar de 30 a 60 minutos antes do treino.

Eu treino as 7 horas da manhã, esse horário nao consigo nem comer, posso tomar um pack na hora da janta, que é mais ou menos as 20 horas da noite e treinar no outro dia cedo, ou rigorosamente tem que ser próximo ao treino, ou seja, de 30 a 60 minutos antes do treino???

Valeu.

Postado

Voce nao faz pré-treino ou café da manha? O pack nao é obrigatorio mandar antes do treino, e nem mandar apenas 1 por dia. Tem uma galera que manda 2, mas pelo visto 1 vai ser o suficiente pra voce. Se nao tiver como mandar no pré treino, manda na refeicao que voce tiver maior quantidade de calorias e menor numero de vitaminas.

Abracos

Postado
Voce nao faz pré-treino ou café da manha? O pack nao é obrigatorio mandar antes do treino, e nem mandar apenas 1 por dia. Tem uma galera que manda 2, mas pelo visto 1 vai ser o suficiente pra voce. Se nao tiver como mandar no pré treino, manda na refeicao que voce tiver maior quantidade de calorias e menor numero de vitaminas.

Abracos

Como assim não se alimenta antes de treinar ??

Acorde mais cedo e tome um café da manhã com pão integral com Atum, queijo entre outros ai sim toma o Pack.

é como o craw69 disse. ;)

Bom, como eu estava tomando shotgun v3 e esse tem que ser de estomago vazio, e eu treino cedo, nao tinha como comer... Mas agora vou mudar essa pessima rotina.. Valeu pelos toques... Abracço.

Postado

Se não der pra tomar junto com o café, prefira tomar ele com o lanche da manhã....

são os melhores horários..

eu de você não tomaria todos os dias..mas daria 1 dia ou 2 de folga.. pra não sobrecarregar (Y)! Abç e Bons Treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...