Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar O Açúcar Por Algo Menos Calórico! Dicas


Marcos Renan

Posts Recomendados

Bem galera, Tem uns shakes ai que faço que realmente pra descer sem açúcar é dificil, eu tinha aderido ao adoçante, só que me disseram que com o tempo e a dosagem é perigoso na questão dele ser Câncerigeno. Dei uma olhada tbm no mel de abelha, só que é muito calórico...

Alguem tem uma dica ai de trocar o Adoçante por algo menos calórico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

os açucares, o mascavo e o demerara sao mais saudaveis por ter sais minerais, porem tem as mesmas calorias. dos adoçantes que se conhece, o unico saudavel é a 100% stevia (nada de ciclamato, sacarina sodica, aspartame ou sucralose). existe um novo produto, mas nao estudei a respeito, que seria o http://ykros.com/principal/index.php?page=shop.product_details&flypage=flypage.tpl&product_id=40&category_id=4&option=com_virtuemart&Itemid=8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga, tem o adoçante sucralose, e o de stevia, quase não tem calorias! Ambos minha nutricionista passou, meu objetivo é perda de peso... o de sucralose adoça mesmo!

Se não encontrar em Supermercados tradicionais, você encontra em loja de produtos Naturais!

Editado por Excomungado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vira com adoçante, sucralose e aspartamo são seguros; se conseguires arranjar stevia melhor ainda!

Tomas whey? Se tomas whey quase de certeza que já estás a consumir um dois primeiros adoçantes que mencionei.

Se alguém vier com a de que o aspartamo é cancerigeno nas doses que nós consumimos, eu só peço por esses estudos.
Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo a anvisa, a quantidade de adoçante diária que poderia vir a fazer mal.. seria o equivalente a cima de 4L de coca-zero por dia.. então.. vamos deixar de assistir fantastico... manda açúcar, ou adoçante.. ou sem nada..

Só não vale ficar com essas paranoias de gente velha..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...