Postado 9/06/2013 às 05:56 06/9, 2013 fala pessoal.. meu treino é o basicao abc2x 3 para grandes e 2 para pequenos e para nao ficar volumoso eu tou fazendo assim: objetivo: hipertrofia A barra fixa terra remada curvada encolhimento rosca direta rosca alternada B supino reto supino inclinado crucifixo desenvolvimento elevaçao lateral paralelas pulley C agachamento livre leg press extensora flexora panturrilha sentado panturrilha em pe agora a pergunta: 1 - Precisa treinar antebraços(treinava direto antebraços e nao vejo mudança nenhuma entao to pensando em deixar so os de costas para ver se muda alguma coisa) ?? 2 - Precisa fazer um crucifixo invertido no dia de costas?? ou a remada curvada ja ta de bom tamanho para a parte posterior dos deltóides? Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 9/06/2013 às 11:03 06/9, 2013 1- Eu gosto de fazer sempre 3 series de rosca inversa, e sempre que tou com tempo faço mais um pouco até. O meu antebraço parece desenvolver bem. Por isso, mesmo nao vendo resultados acho que deves manter 3 ou 4 series no treino 2-Nao precisa, até o encolhimento e o terra puxam bem por ele Vejam esse treino aí. Acabei de editar abc 2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122035-avaliacao-periodica-de-treino-abc2x/
Postado 9/06/2013 às 12:45 06/9, 2013 Oi IRLAM, legal seu treino, tá parecido com o meu, quase igualzinho pra falar a verdade!O que eu faria era colocar o STIFF no lugar da flexora, dá uma boa pegada no posterior e gluteos e, também, acho interessante fazer o AVANÇO, seria legal esses exercícios no seu treino de pernas. Quanto ao antebraço, minha opinião é que não é necessario, vários exercícios exigem uma pegada mais firme, por tabela recrutam muito o antebraço; Posterior de ombros, não precisa fazer o crucifixo inverso não. Dá uma olhada no meu treino: você acha que o terra num abc 2x pode atrapalhar desenvolvimento de pernas? A: PEITO OMBRO E TRÍCEPS: -SUPINO RETO COM BARRA -SUPINO INCLINADO (HALTER) -PARALELAS -MILITAR PELA FRENTE (SMITH) -ELEVAÇÃO LATERAL -SUPINO FECHADO B:COSTAS E BÍCEPS -BARRA FIXA -REMADA CURVADA (HALTER) -LEVANTAMENTO TERRA -ROSCA DIRETA (BARRA RETA) -ROSCA ALTERNADA SENTADO -ENCOLHIMENTO (BARRA) C: PERNAS -AGACHAMENTO LIVRE -AVANÇO (COM BARRA) -STIFF -LEG PRESS 45º -CADEIRA EXTENSORA -PANTURRILHA LEG 45º -PANTURRILHA EM PÉ (SMITH) Editado 9/06/2013 às 12:47 06/9, 2013 por MatheusCWB (veja o histórico de edições)
Postado 9/06/2013 às 12:54 06/9, 2013 Por causa do terra e do treino de pernas recrutar costas é que eu prefiro treinar: Perna/peito/costa/off repete Vejam esse treino aí. Acabei de editar abc 2x http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122035-avaliacao-periodica-de-treino-abc2x/
Postado 9/06/2013 às 13:11 06/9, 2013 Por causa do terra e do treino de pernas recrutar costas é que eu prefiro treinar: Perna/peito/costa/off repete Acha que é melhor treinar 5x na semana então? não queria deixar de fazer o terra nesse treino, é um exercicio importante, comenta aqui por favor, pra nao desviar o assunto do tópico! hehhe https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127761-treino-abc2x-opiniao-e-sugestoes/
Postado 9/06/2013 às 15:26 06/9, 2013 cara, vou primeiro responder suas perguntas e depois dar uns pitacos: 1 - eu nao sue lugar nao faria nada para antebraços..acho que nao precisa...barra fixa, terra, paralelas já trabalham bem 2 - eu faria um cruc, invertido sim, nem que seja 1x por semana só uns pitacos no seu treino (fique à vontade para me mandar à merda..hehe): - faz só um exercicio pra biceps..se vc fizer corretamente, com progressão de cargas, já muiiito bom...pode escolher um dos dois - cuidado com a tensão no seu ombro...supino inclinado, crucifixo e paralelas já trabalham demais os deltoides...eu deixaria apenas 1 exercicio especifico para ombros..pode escolher um dos dois tb.. - mesma coisa para triceps...escolhe um só..digo isso pois o volume fica muito grande para um musculo pequeno - cuidado tb com a desproporção entre exercicios dominantes do quadriceps x posteriores...vc esta fazendo agacho + leg + extensora x flexora....eu tiraria a extensora (fodedora de joelhos ) e faria um volume de flexora (ou trocava pelo stiff) que equilibrasse um pouco as coisas (por ex: 3 x 5 no agacho + 3 x 8 no leg = 39 reps e 5 x 8 no stiff = 40 reps, sacou a ideia?) abs "Be strong. You never know who you are inspiring."
Postado 9/06/2013 às 17:02 06/9, 2013 Autor valeu ae pelas respostas pessoal ) Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Crie uma conta ou entre para comentar