Postado 9/06/2013 às 00:04 06/9, 2013 Pessoal,esse meu pre treino esta bom?Por causa da escola tive que mudar todos os horarios e o meu treino infelizmente ficou assim: 200ml leite desnatado 40g cereal Nesfti e Frutas 1 maçã 1 banana 30g aveia
Postado 9/06/2013 às 00:14 06/9, 2013 ta ta ta, eu particularmente nao iria cmo frutas e esse cereal, mas se tu quer come entao.. Futuro profissional de Educação Física.
Postado 9/06/2013 às 12:06 06/9, 2013 Como todos os estudos cientificos apontam , e a maioria dos praticantes de musculação , o ideal no pré treino é carboidratos de baixo indice glicemico , que iram oferecer energia gradativa ao organismo e não iram causar um pico de insulina e ter deteriorização de glicose sanguinea rapidamente. Junto de uma proteina animal claro , como carne , frango , peixe , ovos etc... Esses alimentos são : batata doce , arroz integral , aveia , pão integral , feijão etc..Esses são os principais. Voce esta ingerindo muito carbo de alto indice glicemico antes do treino...Se voce se sente bem , com força , vigor e faz um treino maneiro , bem intenso , não vejo problemas em continuar comendo isso. No meu caso , se eu comer o que voce comer no pre treino , nem treinar pesado eu n vou conseguir.....pra mim só batata doce com peito de frango msm! ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 9/06/2013 às 17:14 06/9, 2013 Autor Como todos os estudos cientificos apontam , e a maioria dos praticantes de musculação , o ideal no pré treino é carboidratos de baixo indice glicemico , que iram oferecer energia gradativa ao organismo e não iram causar um pico de insulina e ter deteriorização de glicose sanguinea rapidamente. Junto de uma proteina animal claro , como carne , frango , peixe , ovos etc... Esses alimentos são : batata doce , arroz integral , aveia , pão integral , feijão etc..Esses são os principais. Voce esta ingerindo muito carbo de alto indice glicemico antes do treino...Se voce se sente bem , com força , vigor e faz um treino maneiro , bem intenso , não vejo problemas em continuar comendo isso. No meu caso , se eu comer o que voce comer no pre treino , nem treinar pesado eu n vou conseguir.....pra mim só batata doce com peito de frango msm! Vou tentar. ta ta ta, eu particularmente nao iria cmo frutas e esse cereal, mas se tu quer come entao.. Infelizmente,os horarios da minha dieta mudaram.E meu pré treino ta sendo esse.Vou tentar dar uma mudada,fazer uma vitamina de banana,aveia,granola e algo mais
Postado 10/06/2013 às 00:58 06/10, 2013 cara, monta marmitinha e ja era '-' Futuro profissional de Educação Física.
Postado 10/06/2013 às 19:21 06/10, 2013 Cozinhe 200-300g de batata doce + 3 ovos 2 horas antes do treino. É tipo a refeição mais facil que tem de fazer pq voce não precisar temperar , não tem trabalho nenhum e é um pré treino de luxo! ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 10/06/2013 às 20:59 06/10, 2013 Como todos os estudos cientificos apontam , e a maioria dos praticantes de musculação , o ideal no pré treino é carboidratos de baixo indice glicemico , que iram oferecer energia gradativa ao organismo e não iram causar um pico de insulina e ter deteriorização de glicose sanguinea rapidamente. Junto de uma proteina animal claro , como carne , frango , peixe , ovos etc... Esses alimentos são : batata doce , arroz integral , aveia , pão integral , feijão etc..Esses são os principais. Voce esta ingerindo muito carbo de alto indice glicemico antes do treino...Se voce se sente bem , com força , vigor e faz um treino maneiro , bem intenso , não vejo problemas em continuar comendo isso. No meu caso , se eu comer o que voce comer no pre treino , nem treinar pesado eu n vou conseguir.....pra mim só batata doce com peito de frango msm! Fonte: Verdana. Eu mando leite com Nescau, banana e albumina no pré. Pode mandar até malto com agua.. qual o pro? E soja então.. nem se fala. Editado 10/06/2013 às 21:00 06/10, 2013 por georgebarreto (veja o histórico de edições) No Rango, No Ganho
Postado 11/06/2013 às 05:04 06/11, 2013 Fonte: Verdana. Eu mando leite com Nescau, banana e albumina no pré. Pode mandar até malto com agua.. qual o pro? E soja então.. nem se fala. Fonte verdana não amigo, é verdade isso... Carboidratos de ig alto liberam insulina o que retarda a liberação de hormônios importantes p/ o momento do treino, além disso dependendo da quantidade pode te dar o efeito rebote (hipoglicemia). A quantidade de carbos de ig alto pra acontecer isso depende de cada organismo, talvez por isso pra você nunca tenha acontecido nada.Bom, essa ideia é a que se propaga mais comumente mas já li alguns estudos dizendo que o aumento da glicemia só ocorreu até 15 minutos pós ingestão do carbo de ig alto, depois disso não faria diferença alguma no treino. edit: E sobre a proteína o argumento seria que proteínas vegetais tem absorção mais demorada do que proteínas vegetais, provavelmente você nem usaria elas no treino. Editado 11/06/2013 às 05:06 06/11, 2013 por deadembryonicells (veja o histórico de edições)
Postado 11/06/2013 às 09:43 06/11, 2013 Fonte verdana não amigo, é verdade isso... Carboidratos de ig alto liberam insulina o que retarda a liberação de hormônios importantes p/ o momento do treino, além disso dependendo da quantidade pode te dar o efeito rebote (hipoglicemia). A quantidade de carbos de ig alto pra acontecer isso depende de cada organismo, talvez por isso pra você nunca tenha acontecido nada.Bom, essa ideia é a que se propaga mais comumente mas já li alguns estudos dizendo que o aumento da glicemia só ocorreu até 15 minutos pós ingestão do carbo de ig alto, depois disso não faria diferença alguma no treino. edit: E sobre a proteína o argumento seria que proteínas vegetais tem absorção mais demorada do que proteínas vegetais, provavelmente você nem usaria elas no treino. LOL ~~~~ Nego liga muito pro IG, na prática não vejo muita diferença não. Na dúvida, segue aí para ter uma base: "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 11/06/2013 às 10:41 06/11, 2013 é sim, desde que se encaixe no seus macros , é! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 11/06/2013 às 12:08 06/11, 2013 Fonte: Verdana. Eu mando leite com Nescau, banana e albumina no pré. Pode mandar até malto com agua.. qual o pro? E soja então.. nem se fala. Como eu falei amigo , os estudos apontam e indicam que os carbos de baixo IG são ideal para o pré treino , junto de proteinas animais. Mas tem um principio na musculação chamado individualidade . Como eu falei , se voce se sente bem comendo o que seja antes do treino , e faz um bom treino , não há problema. Voce pode pesquisar , a cada 10 fisiculturistas , pelo menos ums 8 usam carbo de baixo indice glicemico com proteina animal antes do treino , pois carbos de alto IG faz voce liberar muita insulina , o que nao é nada bom antes de um treino pesado porque no treino pesado voce vai liberar muita testosterona e se tiver muita insulina no sangue não sei ser bom não. ''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados'' (Jill Shuman)
Postado 11/06/2013 às 12:13 06/11, 2013 Voce pode pesquisar , a cada 10 fisiculturistas , pelo menos ums 8 usam carbo de baixo indice glicemico com proteina animal antes do treino , pois carbos de alto IG faz voce liberar muita insulina , o que nao é nada bom antes de um treino pesado porque no treino pesado voce vai liberar muita testosterona e se tiver muita insulina no sangue não sei ser bom não. só faltou você pesquisar a cada 10 fisiculturistas 11 usam anabolizante, que faz toda diferença do seu mundo para o deles Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar