Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Suplementação


Cesar Furtado

Posts Recomendados

bom pessoal, tenho umas duvidas se estou tomando certo meus suplementos e queria a avaliação de vocês

Tenho 1,84cm

83kg

bf; nao sei exato mas estou na casa dos 23 eu acredito

ah uma duvida, eu sou novo em academia então não tenho muita massa e tenho uma barriga meio grande 96cm, gostaria de saber se com 1,84cm e 78kg eu perco essa barriga ? acho que com uns 90cm estaria bom... mas com 5kg perco 6 cm de barriga ?

12;00 eu almoço

ai 1;40 tomo meu bcaa

1200 leucina

800

400

2;00 eu treino

ai 3;30 termino tomo meu whey 27g de proteina 0 carbo junto com ele mais 1200 leucina 800 e 400 dos outros aminoacidos que vem neles os nomais que esqueci o nome e junto mais 5g de glutamina da growth

ai 00;00 mais 5g de glutamina antes de dormir

oque acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que com 23% de BF e objetivo de emagrecer não tem necessidade nenhuma de usar suplemento... uma dieta bem equilibrada traz resultados bem rápidos.

eu sei, aindo estou no periodo de emagrecer

mas depois quero usar um bcaa uma glutamina e whey

até ja comprei os 3, por isso perguntei...

e sobre a minha pergunta com 78kg eu consigo perder minha barriga será ?

estou tomando oxyelite junto ....

tenho outra duvida pessoal

comprei gluta e bcaa em po

posso colocar na sheikera

whey+glutamina + bcaa e tomar tudo junto ?

glutamina eu tomo no pre ou no pos treino ?

o cara da academia falou pra tomar antes

mas geral fala pra tomar depois....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como o amigo ali falou, não vejo necessidade para suplementação nesse seu período de cutting.

Basta apenas montar uma dieta com um déficit calórico, no máximo mandar um termogênico, mas o melhor mesmo seria uma dieta legal e treino pesado. :D

Edit: Outra coisa que eu esqueci de falar, quanto mais medidas você perder, mais peso é provavel de ganhar, devido ao fato do músculo ser mais denso que a gordura.

Editado por Koreano1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como o amigo ali falou, não vejo necessidade para suplementação nesse seu período de cutting.

Basta apenas montar uma dieta com um déficit calórico, no máximo mandar um termogênico, mas o melhor mesmo seria uma dieta legal e treino pesado. :D

Edit: Outra coisa que eu esqueci de falar, quanto mais medidas você perder, mais peso é provavel de ganhar, devido ao fato do músculo ser mais denso que a gordura.

vlw

e posso tomar no mesmo shake bcaa e glutamina sem problemas ? no mesmo sheik 30g de whey 3g de bcaa e 5g de glutamina ? glutamina eu tomo antes ou depois do treino ? no caso depois que eu perder peso e ficar no "ideal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw

e posso tomar no mesmo shake bcaa e glutamina sem problemas ? no mesmo sheik 30g de whey 3g de bcaa e 5g de glutamina ? glutamina eu tomo antes ou depois do treino ? no caso depois que eu perder peso e ficar no "ideal"

Cara, eu tentaria deixar suplementação mais de lado e focar bastante na dieta. Na área de nutrição do fórum tem artigos bem interessantes a respeito disso, sem falar que lá possui uma tabela muito boa para montar seus macros através de suas refeições, etc. Eu por experiência própria acabei passando de 1,88m 77kg 23% bf para 84-85kg 8%bf ao longo de quase 9 meses*, apenas focando na dieta. Tudo bem que eu tava queimando (segundo o exame de avaliação feito) 3900kcal/dia, mas isso é outra coisa hehehe.

Faça sua dieta certinho, foque no treino que não tem erro.

Bcaa e Gluta da pra mandar intra. Deixa o wheyzinho pro pós.

Editado por Koreano1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...