Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Reign, Halovar Ou M Stane?

Posts Recomendados

Postado

dps de quase 2 anos malhando to com vontande de faze um ciclo com PH,

to qs cm 18 anos e tals. e por enquanto to com M stane, se a galera puder ajudar da mais uma crescidinha eu agradeço

abs a todos

Postado

Nenhum [2], PH é cerveja sem alcool.

" Suche gut gebauten 18-30jährigen zum schi achten. - Der Metzgermeister "

Postado

eu já tomei m-stane, recomendo mas é difícil segurar os ganhos com ele, já aviso!!

Vou agora mandar um testplex450, é um novo ph, pesquisa aí.. 4 substâncias nele.

Postado

É foda. Seção de PHs e nego vem aqui sempre falando pra ir direto num ciclo. Esquecem q um ciclo, ate de deca x dura, nao sai por menos de 500 reais. E com tpc serms uns 200. A não ser q tenha algum contato ai q ache mais barato.

Brother, vc quer tomar ph? Tome um de ganhos secos, reais!! M-stane vai reter muito liquido e vc vai perder depois. Recomendo o H-stane ou halovar, 60 caps, 2 ao dia de 12h em 12h. TPC tamoxifeno. N acredite em TPCs de embalagens, ali vai ser bom pra AUXILIAR o tamox ou clomid no fim do ciclo.

"Dedication and hardwork. Dedication and hardwork. Dedication and hardwork"

Postado

É foda. Seção de PHs e nego vem aqui sempre falando pra ir direto num ciclo. Esquecem q um ciclo, ate de deca x dura, nao sai por menos de 500 reais. E com tpc serms uns 200. A não ser q tenha algum contato ai q ache mais barato.

Brother, vc quer tomar ph? Tome um de ganhos secos, reais!! M-stane vai reter muito liquido e vc vai perder depois. Recomendo o H-stane ou halovar, 60 caps, 2 ao dia de 12h em 12h. TPC tamoxifeno. N acredite em TPCs de embalagens, ali vai ser bom pra AUXILIAR o tamox ou clomid no fim do ciclo.

Tamox é pra que ? Dostinex contra Gineco nao prescisa?

A dor não é minha Inimiga é meu caminho para a grandeza

-

Postado

Para primeiro ciclo melhor halovar...

Compre os genéricos, tipo h-stane ou halo extreme para não correr risco de comprar falsificado e depois ficar reclamando por aí como alguns otários fazem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.