Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Que Suplementos Comprar No Paraguai?

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, este é meu primeiro post aqui, então não tenho quase nada de conhecimento em relação a hipertrofia. Faço academia há 3 meses e surgiu uma oportunidade de ir no PY na quinta, aproveitarei a ida para pegar algum suplemento. Só que não faço ideia do que comprar para o meu caso. Meus dados: 60 KG - BF 14% - 1,72m.

Editado por juniorgallina (veja o histórico de edições)

Postado

Cara, eu indico você comprar um multivitamínico ou algum suplemento difícil de achar aqui no brasil, de resto só vendo o preço, se compensa mesmo. Dá ultima vez q fui, os preços estavam praticamente os mesmos daqui do brasil.

Editado por Half Human (veja o histórico de edições)

Postado

Os melhores "suplementos" pra crescer vc vai encontrar na farmácia Dior... :ph34r_anim:

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado
  • Autor

Realmente, eu vi que está alto o dólar por lá, mas no final das contas se for analisar ainda vale a pena.

O que eu quis dizer que não quero "os melhores" mas sim o mais indicado, por exemplo vi que o Whey da ON é um ótimo exemplo.

Está 95$ o pote de 2.75KG, da 189R$ com o preço do dólar hoje.

Postado

quando eu fui, trouxe, pre treinos, multivtaminicos, vale bem a pena, não achei os preços dos wheys tão menores que aqui no brasil, ou tu pode ir na landerlan e ja era kkkkkkkkk

ah, só lembrando, pra trazer pre treinos e suplementos maiores, é bom entrar la de taxi, que dai normalmente 90% nao revistam pra sair, de carro já é meio complicado

• 6 anos depois...
Postado

Olha cara... sinceramente eu prefiro comprar  na GROWTH (no site deles, dependendo do valor vc ganha o frete) ... melhor custo benefício no Brasil. Compensa demais. Pode pesquisar... 

Acompanha o site e o canal do youtube do Gorgonoid +  o canal da nutricionista Patrícia. Cresci demais! Mudou totalmente minha qualidade de exercícios. Resultados incríveis pra quem tem disciplina. flw

Editado por Conchal (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.