Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Novato E Me Passaram Esse Treino


luizfel

Posts Recomendados

Publicidade

fiz o treino hoje, e tentei, não sei se ficou 'perfeitamente' não senti mt as costas, mais o triceps

e sobre ante braço e abdome, poderia me indicar exercícios e séries?

hoje fui fazer meu primeiro treino de ante braço, fiz um exercício apenas, e fiz 3x8, não sei se fiz corretamente.. mas.. se poder me ajudar eu agradeço

É normal sentir um pouco o tríceps, mas não tanto. Vc deve ter sentido pq deu uma abusada nas cargas.

Pega esse video aqui que ele mostra bem a execução

Começa com cargas leves e faz o movimento focando bastante na contração das dorsais que n tem erro.

Pra antebraço pode fazer 3 séries de rosca punho de último exercício de costas e bíceps.

Pra abdomen faz 3 bi-séries de elevação de pernas (infra abdominal) + prancha isometrica (30 segundos) com 45 segundos de intervalo entre as bi-sets que ja ta bom.

Quando tiver duvida de execução de exercícios joga no youtube que sempre tem explicação;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal sentir um pouco o tríceps, mas não tanto. Vc deve ter sentido pq deu uma abusada nas cargas.

Pega esse video aqui que ele mostra bem a execução

Começa com cargas leves e faz o movimento focando bastante na contração das dorsais que n tem erro.

Pra antebraço pode fazer 3 séries de rosca punho de último exercício de costas e bíceps.

Pra abdomen faz 3 bi-séries de elevação de pernas (infra abdominal) + prancha isometrica (30 segundos) com 45 segundos de intervalo entre as bi-sets que ja ta bom.

Quando tiver duvida de execução de exercícios joga no youtube que sempre tem explicação;

Ok, eu passarei um tempo fazendo esses treinos, espero que tenha um bom resultado

eu mostrei pra alguuns amigos esse treino, e eles reclamou que era só 3 pra peito e 2 pra biceps, falando que era pra ser 4 peito, 4 costa, 3 biceps, 3 triceps..

ah e outra coisa, nesse treino de ombro que você passou

Desenvolvimento pela frente: 3x8-12

Elevação Lateral: 3x8-12

um amigo meu aconselhou fazer bi-set, seria uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...