Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Novato E Me Passaram Esse Treino


luizfel

Posts Recomendados

Publicidade

Biceps:

Rosca Direita com barra 3x8
Rosca Concentrada 3x8

Ombro:

Elevação lateral 3x8
Elevação frontal 3x8
Desenvolvimento na frenet 3x8
Desenvolvimento atrás 3x8


Triceps:

Pulley 3x8
Pulley inverso 3x8
triceps testa 3x8
Concentrado 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer 3 exercícios pra peito, costas e quadríceps., 2 pra ombro, bíceps, tríceps e panturrilha e 1 pra trapézio e posterior de coxa, como vc é novo e iniciante vai ter mais resultados assim. Todos os exercícios com 3 séries.

Faz a divisão:

A: Costas e Bíceps

B: Peito, Ombro, Trapézio e Tríceps

C: Perna, Panturrilha

Assim seu ombro vai ter um descanso melhor.

Sobre o número de repetições, não gosto de usar números certos, como 3x8, 3x10, 3x12. Gosto de fazer em cada série o máximo que eu aguentar entre 8 e 12, sempre me baseando em: Se estou fazendo mais do que 12 repetições, devo aumentar a carga, se estou fazendo menos de 8, devo diminuir a carga.

Sobre panturrilha, não é muito usado fazer 8 repetições, faz num linear de 15 a 20.

Então o treino ficaria assim:

A: Costas e Bíceps:

Pulley Frente: 3x8-12

Pulldown: 3x8-12

Remada baixa: 3x8-12

Obs: Tirei pulley costas por ser um ex. condenado por trazer lesões a longo prazo e voador inverso por ser um tanto desnecessário.

Rosca direta: 3x8-12

Rosca concentrada: 3x8-12

B: Peito, Ombro, Tríceps

Supino Reto: 3x8-12

Supino Inclinado: 3x8-12

Voador: 3x8-12

Desenvolvimento pela frente: 3x8-12

Elevação Lateral: 3x8-12

Obs: Desenvolvimentos sempre antes de elevações por ser multi-articular.

Encolhimento: 3x8-12

Obs: O trapézio trabalha bem mais aqui do que na remada alta e seus ombros ainda são poupados

Pulley: 3x8-12

Testa: 3x8-12

C: Pernas e Pant.

Leg Press: 3x8-12

Extensora: 3x8-12

Flexora: 3x8-12

Hack: 3x8-12

Gemeos em pé: 3x15-20

Gemeos sentado: 3x15-20



na minha opnião treino bom pra biceps é com rosca direta+um isolador(rosca concentrada ou banco scott)

pra triceps procure um exercicio para cada cabeça do triceps http://2.bp.blogspot.com/_H6AeDHxOtkw/SiiGcQwquoI/AAAAAAAAAG8/vstfsjl1WQM/s400/tricepss+copy.jpg

da uma pesquisada ai na sessão de treino do forum.. ler sobre o assunto nunca é demais haha abç

Concordo, mas aonde rosca direta não é um isolador? Isoladores = Uni-articulares.

Editado por mutante3000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode fazer 3 exercícios pra peito, costas e quadríceps., 2 pra ombro, bíceps, tríceps e panturrilha e 1 pra trapézio e posterior de coxa, como vc é novo e iniciante vai ter mais resultados assim. Todos os exercícios com 3 séries.

Faz a divisão:

A: Costas e Bíceps

B: Peito, Ombro, Trapézio e Tríceps

C: Perna, Panturrilha

Assim seu ombro vai ter um descanso melhor.

Sobre o número de repetições, não gosto de usar números certos, como 3x8, 3x10, 3x12. Gosto de fazer em cada série o máximo que eu aguentar entre 8 e 12, sempre me baseando em: Se estou fazendo mais do que 12 repetições, devo aumentar a carga, se estou fazendo menos de 8, devo diminuir a carga.

Sobre panturrilha, não é muito usado fazer 8 repetições, faz num linear de 15 a 20.

Então o treino ficaria assim:

A: Costas e Bíceps:

Pulley Frente: 3x8-12

Pulldown: 3x8-12

Remada baixa: 3x8-12

Obs: Tirei pulley costas por ser um ex. condenado por trazer lesões a longo prazo e voador inverso por ser um tanto desnecessário.

Rosca direta: 3x8-12

Rosca concentrada: 3x8-12

B: Peito, Ombro, Tríceps

Supino Reto: 3x8-12

Supino Inclinado: 3x8-12

Voador: 3x8-12

Desenvolvimento pela frente: 3x8-12

Elevação Lateral: 3x8-12

Obs: Desenvolvimentos sempre antes de elevações por ser multi-articular.

Encolhimento: 3x8-12

Obs: O trapézio trabalha bem mais aqui do que na remada alta e seus ombros ainda são poupados

Pulley: 3x8-12

Testa: 3x8-12

C: Pernas e Pant.

Leg Press: 3x8-12

Extensora: 3x8-12

Flexora: 3x8-12

Hack: 3x8-12

Gemeos em pé: 3x15-20

Gemeos sentado: 3x15-20

Concordo, mas aonde rosca direta não é um isolador? Isoladores = Uni-articulares.

valeu muito mesmo em cara, mas uma dúvida

nesse treino de costas

pulley frente e pulldown, não entendi, procurei aqui no google e achei o mesmo treino

to confuso

valeu muito mesmo em cara, mas uma dúvida

nesse treino de costas

pulley frente e pulldown, não entendi, procurei aqui no google e achei o mesmo treino

to confuso

e além disso, antes eu tinha dado uma pesquisada e vi gente falando que não era melhor deixar biceps e triceps perto do outro

A: Costas e Bíceps

B: Peito, Ombro, Trapézio e Tríceps

C: Perna, Panturrilha

no lugar de ser assim, poderia ser assim?

A: Costas e Biceps

B: Perna, Panturrilha

C: Peito, ombro, trapézio e Triceps

lembrando que meu treino é: ABCAB, CABCA, BCABC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu muito mesmo em cara, mas uma dúvida

nesse treino de costas

pulley frente e pulldown, não entendi, procurei aqui no google e achei o mesmo treino

to confuso

e além disso, antes eu tinha dado uma pesquisada e vi gente falando que não era melhor deixar biceps e triceps perto do outro

A: Costas e Bíceps

B: Peito, Ombro, Trapézio e Tríceps

C: Perna, Panturrilha

no lugar de ser assim, poderia ser assim?

A: Costas e Biceps

B: Perna, Panturrilha

C: Peito, ombro, trapézio e Triceps

lembrando que meu treino é: ABCAB, CABCA, BCABC

O pulldown você faz de pé e com braços esticados, é assim: http://gymheroines.wordpress.com/2012/12/10/workout-day-3/straight-arm-pull-down-women/

Sobre bíceps e tríceps perto não tem problema nenhum, pois enquanto um trabalha o outro está completamente relaxado (um é antagonista do outro) e mesmo assim não faria muita diferença essa divisão pq vc treinaria A depois de C (consequentemente bíceps depois de tríceps).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pulldown você faz de pé e com braços esticados, é assim: http://gymheroines.wordpress.com/2012/12/10/workout-day-3/straight-arm-pull-down-women/

Sobre bíceps e tríceps perto não tem problema nenhum, pois enquanto um trabalha o outro está completamente relaxado (um é antagonista do outro) e mesmo assim não faria muita diferença essa divisão pq vc treinaria A depois de C (consequentemente bíceps depois de tríceps).

hm, mas nunca fiz esse exercício, não tenho noção de como fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm, mas nunca fiz esse exercício, não tenho noção de como fazer

fiz o treino hoje, e tentei, não sei se ficou 'perfeitamente' não senti mt as costas, mais o triceps

e sobre ante braço e abdome, poderia me indicar exercícios e séries?

hoje fui fazer meu primeiro treino de ante braço, fiz um exercício apenas, e fiz 3x8, não sei se fiz corretamente.. mas.. se poder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...