Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: 1 Semana Para Secar


renatogyn

Posts Recomendados

Hehehe...é BEEEEEEEEEM dificil segurar uma dieta sem carbo por mais de 3-4 dias, mas é possivel. Uma vez eu fiz uma dieta que eu afinei muuito cara e secou bastante, eu fazia 3 dias SÓ proteina e um com carbo, fica 3prot e 1carb....é dificil mais experimenta fazer por 3 dias só pra vc ver....

Eu comia clara de ovo, albumina com agua, whey e peito de peru o dia inteiro....UMA MERDA!! Mais os resultados são realmente surpreendentes e o principal problema dessa dieta é a perda de massa muscular que ocorre com mais rapidez doq nas outras por não ter carboidrato para repor glicogênio e talz....mas experimente...dps podta ai, mas aviso de novo...É DIFÍCIL!!

Esqueci de falar...não pe dieta do Atkins não, a dele tem gord+prot, essa é SÓ proteina.

Ué, mas nem no pos treino com Whey vc tomava??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Humm....

Você está gordo e quer perder gordura a toda força...

eu recomendo:

Efedrina

Caféina

Chá verde, Depois de todas a refeições

Não diminui tanto seu carbo pois carbo so vira gordura se não gastar a energia dada, coma carbo como você sempre comeu... Porém depois de treinar você toma Malto (Carbo de alto indice glicemico) e Whey protein... Esses suplementos não vai ti dar gordura e depois disso corte a carbo totalmente até o fim do dia.

Transforme seu treino ! INTEIRO ! Em uma super-série assim você queima bastante durante a musculação.

Tome guarana durante o treino. Pois alem de dar "Gás" também é termogenico.

Antes do treino tome café.

Fassa aerobico antes de treinar, quer saber " Por que ? " durante 20 minutos a fonte primária de energia que o seu corpo utiliza é o Glucogenio produzido pelo pancreas, depoooois ele usa a gordura. Eu recomendo fazer aerobico antes de malhar porque depois do aerobico o seu glucogenio já vai ter cido usado ai começa a queima de gordura sem perca de massa magra.

Essas são as dicar que talvez você consiga seguir, Mas se você realmente tomo gosto pela coisa leia abaixo.

CORTE DEFINITIVAMENTE....

Refrigerante

Bebibas alcoolicas

Bolos

Café com açucar

E todo o resto daquelas coisas que é puro açucar.

Não deixa de tomar whey protein e Malto pós treino.

Faça exercicios como Levantamento Terra, Agachamento. Eles destroem (No bom sentido) os seus musculos e a recuperação gasta muita energia com consequencia irá perder gordura.

Não pare de comer achando que vai queimar gordura ! E não corte as gorduras boas.

Abraços... Dante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...