Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Ainda Solta Pipa ?

juno

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguem ai se diverte soltando pipa e que estilo voces soltam, com cerol ou sem e que tipo de pipas voces preferem ?

83952173.jpg

pipasxvii011800x600.jpg

46251.jpg

pipasthinkstock.jpgpipai.jpg

Editado por juno
Postado

kkk é muito prazeroso soltar pipa, aqui no meu bairro o céu fica cheio, acho que hoje vou soltar....

Postado

uma vez fui soltar com linha chilena me dei mal kkk fiquei todo cortado

Postado

kkk é muito prazeroso soltar pipa, aqui no meu bairro o céu fica cheio, acho que hoje vou soltar....

ahahahahhahahaha, ri aqui sem razão kkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

mo diversão...

Soltar pipa sem cerol é a mesma coisa que subir no palco natural..

falou tudo!

Postado

Faz muito tempo que não solto,cara.

Soltar pipa sem cerol é a mesma coisa que subir no palco natural..

essa eu ri kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

sim, mas as vezes perco treino, porque fico com preguiça de abaixar a pipa pra ir treinar UHAUahuuhAUH

ferias = pipa

chilena nova, corta qui é uma beleza, mais se ficar puxando e descarregando com chilena, ela corta sua mão que voce não ve, só ve hora que vai tomar banho que cai agua e arde dai tá aquele taio UAHAuhUAHUah

Postado

na minha cidade não vende linha chilena, ai eu compro pela net 10 tubos de 500 metros, ai os muleques pergutam o que eu faço pra cortar tanta pipa kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

nossa, que raiva, pegar na raba dos fdp e ter gilete...

uma vez eu e meus amigos, fomos numa lixeira num predio vizinho ( moro em um lugar que tem varios predios , não é condominio fechado) pegamo umas 15 gilete, mas depois eu comecei pensar, quem uso saporra, oque pode te nessa desgraça, dai jogamos tudo fora UHAUHauhUHA

Postado (editado)

quando eles colocavam gilete no rabo, dava merda kk a rabada pegava no fio eletrico,ai era pipoco pra tudo quanto é lado, nego correndo desesperado, pulando muro lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra

correnegada.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim mesmo.

Editado por juno
Postado

quando eles colocavam gilete no rabo, dava merda kk a rabada pegava no fio eletrico,ai era pipoco pra tudo quanto é lado, nego correndo desesperado, pulando muro lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eita porra

correnegada.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk assim mesmo.

Isso aí hauhauahuahuahauh

Fora os bifes que arrancavam..

Postado

kkk verdade...

quando caía uma pipa, até o tiozinho corria atrás mó desespero, eu ria pra caramba kkkkkkkkkkkkkkkk

correndoatrasdepipa.jpg

Postado (editado)

Onde vocês moram o povo levava bambu pra pegar pipa e acabava usando como arma ? huahauhauh

Editado por Johnn
Postado

Onde vocês moram o povo levava bambu pra pegar pipa e acabava usando como arma ? huahauhauh

kkk isso acontece direto aqui, e tambem de vez em quando o carro atropela um huahauha

Postado

Eu soltava, tinha um lugar aqui onde só ia soltar pipa bombado hauahuahuah

Comédia que quando eu era mais novo, uns 14 anos, perdia 2 pipas e ficava triste, depois eu com grana levava umas 6 no carro só pra 1 dia.

Postado

Eu soltava, tinha um lugar aqui onde só ia soltar pipa bombado hauahuahuah

Comédia que quando eu era mais novo, uns 14 anos, perdia 2 pipas e ficava triste, depois eu com grana levava umas 6 no carro só pra 1 dia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkk [2]

Postado

Se acha que eu comecei a fazer muay thai por que? nego cortou minha linha eu meto a canela na cara dele!!! ahusuhas

Eu posso ainda estar na "idade" de soltar pipa (Tenho 17), mas engraçado é que nunca gostei de soltar pipa, acho que na minha vida inteira tive umas 3 ou 4 pipas só, quando meu pai comprava ficava lá parada, nunca curti não

Obs: aposto que todo mundo já foi atender o portão de casa e era algum mlk pedindo a pipa que caiu na sua casa huashuasu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...