Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguém Sabe Me Indicar Um Nutricionista Esportivo Em Salvador ?

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Alguem já ouviu falar/se consultou com a Alice Alagia e com o Rafael Félix?

Consegui encontrar esses dois mas não me senti seguro ainda pra marcar.. Tenho medo de perder dinheiro ou fazer coisa errada!

• 3 meses depois...
Postado

Alguem já ouviu falar/se consultou com a Alice Alagia e com o Rafael Félix?

Consegui encontrar esses dois mas não me senti seguro ainda pra marcar.. Tenho medo de perder dinheiro ou fazer coisa errada!

Conheço pessoalmente Rafael Felix e indico. Pode ir sem medo que o cara manda MUITO bem. Fiz consulta com ele e com base em sua dieta e suplementação que me indicou obtive excelentes resultados. Estava sedentário por complicações no joelho e acabei ganhando peso. Estava com quase 92 kg e em 1 mês reduzi 5 kg, sendo que nisso foram 7 kg de gordura e 2 kg que ganhei de MM, além de reduzir 7% de gord., e 7 cm de abdome.

Postado

Conheço pessoalmente Rafael Felix e indico. Pode ir sem medo que o cara manda MUITO bem. Fiz consulta com ele e com base em sua dieta e suplementação que me indicou obtive excelentes resultados. Estava sedentário por complicações no joelho e acabei ganhando peso. Estava com quase 92 kg e em 1 mês reduzi 5 kg, sendo que nisso foram 7 kg de gordura e 2 kg que ganhei de MM, além de reduzir 7% de gord., e 7 cm de abdome.

Valeu cara! Como não tive resposta antes, acabei indo na Vanessa Bulcão, que 2 amigos indicaram e tiveram otimos resultados tbm. gostei mto dela, vou comecar a dieta certinha essa semana!

• 5 meses depois...
Postado

Alguém sabe me indicar um Nutricionista esportivo em salvador ?

Favor Tô Começando agora na musculação e não quero fazer dieta por conta própria.

faz online , se o ney felipe fazer online é o q eu recomendo

• 2 anos depois...
Postado
Em 17/09/2013 at 00:50, saudeemalhacao disse:

Valeu cara! Como não tive resposta antes, acabei indo na Vanessa Bulcão, que 2 amigos indicaram e tiveram otimos resultados tbm. gostei mto dela, vou comecar a dieta certinha essa semana!

Tem número dela, zap, email? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.