Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Primeiro Ciclo Somente Enantato

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia amigos, meus dados

altura: 1,68

peso: 77kg (estou em cutting e esse peso vai diminuir)

bf: uns 13%(?)

Bom estou em cutting e pretendo terminá-lo daqui ha uns dois meses e logo em seguida iniciar um bulk com o ciclo:

Enantato Burn Labs 500mg/semana durante 8 semanas

Aplicações 2a e 5a de 250mg cada uma

TPC: Depois de 7 dias após a ultima aplicação SERMS e DAA

A minha dúvida é em relação ao DAA. A minha idéia é utilizá-lo após a TPC mas já vi relatos de uso durante. Alguma dica??

Editado por -Demarco-
  • Moderador
Postado

Use DAA durante a TPC. é ótimo para aumentar a testo livre.

Porém o timing da sua TPC está TOTALMENTE errado... eu esperaria no mínimo uns 25 dias pra iniciar a tpc.

• Moderador
Postado

A MV real do enantato é de uns 5 dias... esqueça as tabelinhas padrão que vc viu pela net....

Tem muita discussão no forum sobre esse assunto, faça uma busca por timing tpc, ou veja os tópicos fixos dessa área...

O ciclo é basico, não tem o que comentar... para primeiro ciclo e ver como reage acho OK.

Só que seu BF não está muito baixo, e seria prudente vc dar uma pesquisada sobre inibidores de aromatase pra usar durante o ciclo...

Postado

O DAA vc toma 1 semana antes da tpc, até o fim dela... segue o carloslr falou que tá certissimo =)

Bom, eu antes de ciclar vou diminuir meu BF pra 8%, quero ciclar com BF bom e ver o que acontece... assim nao tenho que fazer cutting nenhum pós tpc e arriscar perder a MM que ganhei do ciclo.

Abraçs

Postado

O DAA vc toma 1 semana antes da tpc, até o fim dela... segue o carloslr falou que tá certissimo =)

Bom, eu antes de ciclar vou diminuir meu BF pra 8%, quero ciclar com BF bom e ver o que acontece... assim nao tenho que fazer cutting nenhum pós tpc e arriscar perder a MM que ganhei do ciclo.

Abraçs

ta doido mano 8% de Bf não é uma tarefa faciul ainda mas sem drogas...ele vai virar um aidetico...

Postado

Carlos, obrigado pela correção ao timming da minha TPC, presumo que o seu alerta foi feito para o total proveito da droga e minimizar as perdas de MM, correto?

.

Fiz as contas certas e daria mais ou menos uns 32 dias.

Emanuel vou baixar meu bf sim, minha meta é 10% ou até menos pois acumulo gordura de uma forma absurda nos quadris.

O DAA vou tomar com o protocolo de 3g/dia mas não 12 on 12 off vou fazer os 32 dias direto. o que que vcs acham?

Abs

Postado

ta doido mano 8% de Bf não é uma tarefa faciul ainda mas sem drogas...ele vai virar um aidetico...

Bom, eu sou ecto, chego nos 8% rapidinho... atualmente tenho 10,2%

Cara, 8% eh facil, foda eh 4...5%..

Esquece os valores, quis dizer que vou ciclar o mais seco possível, pra quando estiver no ciclo meu BF poder subir um pouco e ainda assim nao parecer retido... quanto mais seco, melhor!

Carlos, obrigado pela correção ao timming da minha TPC, presumo que o seu alerta foi feito para o total proveito da droga e minimizar as perdas de MM, correto?

.

Emanuel vou baixar meu bf sim, minha meta é 10% ou até menos pois acumulo gordura de uma forma absurda nos quadris.

O DAA vou tomar com o protocolo de 3g/dia mas não 12 on 12 off vou fazer os 32 dias direto. o que que vcs acham?

Abs

Pode tomar os 32 dias direto sim, nunca ouvi falar dessa de 12on e 12off... 3g por dia antes de dormir =)

Abraçs e relate pra gente o ciclo se puder !

• Moderador
Postado

.

Na verdade não é para aproveitar a droga, é porque vc fazer a TPC ainda com droga exógena no corpo, o seu eixo estará inibido ainda...

Ou seja, sua TPC é para estimular a sua produção natural de testo novamente, e o enantato ainda vai estar inibindo... Ai se vc começa no tempo errado, quando termina sua TPC, ela foi praticamente inútil, ai vc tem um crash hormonal...

A partir de 20-25 dias você começa a ver os sinais de baixa testosterona, se bater antes de 30 dias já inicie a TPC, senão esperar mesmo até uns 30 dias. O CERTO mesmo seria fazer um exame de testosterona total depois de uns 20 dias da ultima aplicação para ver se já pode iniciar a TPC...

E vc com 30 anos, sugiro também que dê uma lida em como usar HCG intra ciclo... 200 UI dia sim dia não até o início da TPC junto com um inibidor de aromatase tipo o anastrozol, ajudar MUITO sua recuperação na TPC.

• Moderador
Postado

Se for pra passar os exames pelo plano de saúde sim, precisa da guia do médico.

Se for particular, é só chegar em jejum no laboratório, pagar e fazer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...