Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mergulho No Banco Pega Parte Inferior Do Peito ?

Posts Recomendados

Postado

O mergulho trabalha mais o tríceps braquial, mas tem uma sinergia considerável com peitoral maior e menor, mas peitoral maior inferor eu não acredito que seja muito ativado.

Fitness Hacker

C++ e uns gramas de whey

Postado
  • Autor

meti o mergulhos no bancos e tirei as parelelas e tenho tido melhores resultados

e ai amigo que rola é o seguinte eu fazia paralelas devido meu ombro esquerdo doer muito mudei , queria saber por que paralelas pega parte inferior brutalmente ai queria saber se o mergulho também pega

Postado

e ai amigo que rola é o seguinte eu fazia paralelas devido meu ombro esquerdo doer muito mudei , queria saber por que paralelas pega parte inferior brutalmente ai queria saber se o mergulho também pega

Mesma coisa digo para você, deve estar fazendo paralelas errado, para estar doendo o ombro.

Veja se não está passando da linha do ombro, pois se passar irá força-lo de mais, assim podendo machucar os ligamentos.

Postado

Mesma coisa digo para você, deve estar fazendo paralelas errado, para estar doendo o ombro.

Veja se não está passando da linha do ombro, pois se passar irá força-lo de mais, assim podendo machucar os ligamentos.

eu faco com peito para frente , nem consigo estar direito

Postado

pegar pega, mas paralela é melhor pro peito.

E se o ombro doi na paralela é quase certeza de estar descendo demais e passando dos 90° os braços

Postado
  • Autor

pegar pega, mas paralela é melhor pro peito.

E se o ombro doi na paralela é quase certeza de estar descendo demais e passando dos 90° os braços

oi obrigado em era isso mesmo estava descendo muito obrigado, outro amigo de cima também vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.