Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk // Depo X Deca X Diana


Posts Recomendados

Publicidade

daqui a pouco vc mesmo tah se aplicando de boa ;) haushaushuahs

Espero que sim, não gosto de ficar pedindo favores.... se bem que a enfermeira que está aplicando em mim e gatinha =X

kkkkkk

E noix...

Relatando**

Boa tarde meninas,

Treino:razoavel, um pouco indisposto esses dias não dormi muito bem... vou abrir minha melatonin pra ver se ajuda...

Aplicação: Meninas aplicação de terça foi perfeita, pelota muito pequena..

Colaterais: Libido Alta (Não considero colateral muhahahahaha :handlebars: ) ACNE: apareceu umas cabulosasss.... parece um vulcão... tá vindo várias... minha namorada adora passa o dia todo "beliscando" meu rosto...

Tive uma leve contusão no cotovelo :crying_anim02: , já estou tratando... fui inventar de aumentar a carga no supino ... eu tenho força, mais meu corpo não aguenta... :jealous:

Go Hard or Go Home!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo do teu trabalho não percebe tu sentando de ladinho toda hora não?

kkkkkkkk....aqui o povo é foda....pega no pé logo falando que eu dei o lombo a noite toda e to dolorido.....kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk, nos primeiros dias eu sentava de lado... parecia que estava com hemorroida ahahahahahah...

Relatando**

Putz demorei pra relatar esses dias, perdão... enfim vamos ao que interessa...

Treino de Hoje: VERY HARD muito top... PUMP alto sempre.... força alta.... fadiga baixa.

Upgrades: galerinha começo a ver no espelho corpo modificando (finalmente) acho que a droga ta começando a bater agora hein.... geral da rua perguntando oq estou tomando... minha mãe comentando, mulher também... agora a porr ta ficando séria....

Colaterais:ACNE nunca nasceu essa quantidade de ACNE em mim, nuss... no gluteo, costas, rosto só falta nascer no Tênis... libido alta.... ah sim aromatização de leve... como aumentei a dose de anastrozol, tá tudo em ordem...

Local da Aplicação: está ótimo galera, usando o metodo de esticar um pouco a pele não está voltando mais oleo, somente para de esticar quando realmente retira a agulha... bom está funcionando comigo.

E noixxxx....

Go Hard Go Home.

Editado por Wagner009
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o depo é muito dolorido wagner?

mano.....to quase jogando no lixo essas porr de dura da lander.....isso é um estupro ao local de aplicação....pqp

Brother, Depo não e dolorido não.... bemmm pouquinho a dor dura alguns segundos apenas, na primeira semana ficou dolorido... a partir da 2 ° semana ai fik filé...

Relatando**

Bom, sinto que estou maior, realmente maior.... apaguei as fotos do meio do ciclo sem querer =(.... ah sim a partir de agosto entro com Clemb, treino de hoje foi INSANO!!! força demais.... cara estou irritado com tudo, fui treinar hoje de boa ai passou um cara por mim... eu falei tá olhando o que babaca... jiwejeiojeiowjiowjoewjfiowejoi... o cara baixou a cabeça......... veiiiiii.... quase mandei meu chef pra pqp.. irritado facil demais.... machuquei meu cotovelo denovo pqp :mad:

estou utilizando, diclofenaco em gel é Torsilax.

Questions?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, Depo não e dolorido não.... bemmm pouquinho a dor dura alguns segundos apenas, na primeira semana ficou dolorido... a partir da 2 ° semana ai fik filé...

Relatando**

Bom, sinto que estou maior, realmente maior.... apaguei as fotos do meio do ciclo sem querer =(.... ah sim a partir de agosto entro com Clemb, treino de hoje foi INSANO!!! força demais.... cara estou irritado com tudo, fui treinar hoje de boa ai passou um cara por mim... eu falei tá olhando o que babaca... jiwejeiojeiowjiowjoewjfiowejoi... o cara baixou a cabeça......... veiiiiii.... quase mandei meu chef pra pqp.. irritado facil demais.... machuquei meu cotovelo denovo pqp :mad:

estou utilizando, diclofenaco em gel é Torsilax.

Questions?

Ta em q semana do ciclo mano e quanto ta o bf,se eu fosse vc tinha abaixado o bf pra 6% antes de começar o ciclo e mandava deca(1-10) 400mg,depo(1-10) 600mg e diana(6-10)250mg,eu vo fazer esse ciclo uq acha(m)??

Editado por Leonardoprojetofrek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta em q semana do ciclo mano e quanto ta o bf,se eu fosse vc tinha abaixado o bf pra 6% antes de começar o ciclo e mandava deca(1-10) 400mg,depo(1-10) 600mg e diana(6-10)250mg,eu vo fazer esse ciclo uq acha(m)??

Fala Leonardo Blz?

Brother, estou indo para a 8° semana ... meu Bf está em torno de 14 ~ 17... Maninho pra baixar o bf pra 6% sem drogas eu ficaria desnutrido.... ou então com um acompanhamento muito top... seu ciclo está bom 250mg? week? mano aumenta pra 50mg/dia ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, Depo não e dolorido não.... bemmm pouquinho a dor dura alguns segundos apenas, na primeira semana ficou dolorido... a partir da 2 ° semana ai fik filé...

Relatando**

Bom, sinto que estou maior, realmente maior.... apaguei as fotos do meio do ciclo sem querer =(.... ah sim a partir de agosto entro com Clemb, treino de hoje foi INSANO!!! força demais.... cara estou irritado com tudo, fui treinar hoje de boa ai passou um cara por mim... eu falei tá olhando o que babaca... jiwejeiojeiowjiowjoewjfiowejoi... o cara baixou a cabeça......... veiiiiii.... quase mandei meu chef pra pqp.. irritado facil demais.... machuquei meu cotovelo denovo pqp :mad:

estou utilizando, diclofenaco em gel é Torsilax.

Questions?

Então tá badboy esse mininu......kkkkkkkkkkkkkk

Medo.....

Mano, vou organizar um boicote no teu relato....agora excluiu as fotos Wagner.....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Namoral, tira outras, tira outras.....

Abç....acompanhando.......

Ps: Quem puder me dar uma ajuda aqui ficarei grato...!!!

Editado por D3stroxs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tá badboy esse mininu......kkkkkkkkkkkkkk

Medo.....

Mano, vou organizar um boicote no teu relato....agora excluiu as fotos Wagner.....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Namoral, tira outras, tira outras.....

Abç....acompanhando.......

Ps: Quem puder me dar uma ajuda aqui ficarei grato...!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk, vai dar certo.... tenho que tirar as fotos mesmo até para meu controle....

Relatando**

Srs, essa semana foi dificio, jiu jitsu me quebrou todo, não consegui treinar muito bem... porém todos lá do jiu jitsu estão falando que estou mais forte... vamos ver... vou postar essas fotos até sexta da proxima semana,

galera ACNE tá vindo cruel viu.... minhas costas estão com umas gigantes.... vamo q vamo....

Colateral: ACNE, leve aromatização....

Simboraa ficar OGRO carai.....

Go Hard or Go Home!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...