Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Vocês Lidam Quando Estão "estufados" No Bulking?


PedroGR

Posts Recomendados

Entrei em nova dieta ontem, e minhas primeiras dificuldades vem sendo que estou sempre estufado.... Não consigo comer tanto quanto deveria.

Sem ficar de muita frescura, mas tenho que meter muita água guela a baixo pra conseguir engolir...

Desculpem pela dúvida de amador, mas talvez consiga algumas dicas

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu tomar líquido juntamente com as grades refeições sólidas é tiro e queda, estufa mesmo. Outra coisa é identificar alimentos que causam isso. Muita gente tem estufamento com leite, eu não tenho mas é muito comum. Nesse caso substituições são bem vindas. Ao invés de leite iogurte natural ou coalhada, por exemplo. Pode ser retenção de gases, marombeiro tem que ser peidão mesmo, senão vira uma bola de metano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, obrigado pelas respostas!

você se respondeu, reparou?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é isso ai mesmo cara

pode cortar o leite, cortar a ingestão de liquidos junto as refs

cortar sodio, comer bem limpo e controlado

comer mais fibras soluveis e insoluveis

assim seu ciclo gastrico vai estar sempre ativo

Sim, eu estou em dieta bem limpa (ao meu ver). Mas é que no desjejum já tem 6 fatias de pão, aí fode man huaehueahuae

Mas tirando isso da pra levar de boa, é só o desjejum que tive que empurrar guela a baixo.

Cara to passando por isso também eu mudei uma coisa que ta me ajudando muito bem tipo refeição grande toma so um copo de agua ou suco mais que isso vai te estufar muito depois ... como saint falou comer bastante fibra tals e vamo que vamo =D

Sim pode crer cara, tomo só pra empurrar mesmo haeuhraurh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faça isso que o cidadão citou a cima, a nao ser o proprio substituto de refeição.. EX: MYOPLEX

Caso contraio não faça isso.!!

Uma dia? aumente a ingestão de alimentos que ajudem na digestao.. um ex: ABACAXI

=D

abraços

Qual o problema de substituir refeições solidas por shakes? Editado por marcelohss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...