Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Porque é Mais Comum Sentir Tontura Em Treino De Perna?

Posts Recomendados

Postado

Estranho, eu não sinto não, se for apenas tontura pode ser pq vc não ta soltando o ar, agora se for todos esses sintomas ai que vc citou pode ser hipoglicemia, fica ligado...

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Por causa de um lance que se chama manobra de valssalva,

quando treinamos pernas o fluxo sanguineo desce para membros inferiores (por isso fica mais vermelha a perna, cheia de sangue, isso se chama entumescimento), e ai fica mais facil o sangue demorar pra entregar oxigenio e nutrientes para o cerebro podendo gerar tontura,

e quando fazemos leg ou agachamento e fazemos apneia (seguramos a respiracao para ter mais força) o musculo do diafragma tranca a passagem do sangue para cima por causa da apnéia e pode dar essa tontura

os treinos de perna mobilizam o corpo inteiro e desgastam mais energia, se o cara nao come direito é mais facil ele sentir a tontura no treino de pernas,

fisiculturistas sérios se acostumam e trabalham sempre com essa sensação ruim, que as vezes parece um certo enjooo

grande abraço

andré

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

gostei da explicacao do andre é só sinto mais nao sabia oque era eheh

se eu beber mt agua durante o treino tpw enxe a barriga dai da uns enjou ;d

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

existem N videos de BB treinando pernas e vomitando, o chamado Hardcore.

eu sinto tonturas quando treino muito intenso perna, chego a sair tremendo.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

Postado
  • Autor
Por causa de um lance que se chama manobra de valssalva,

quando treinamos pernas o fluxo sanguineo desce para membros inferiores (por isso fica mais vermelha a perna, cheia de sangue, isso se chama entumescimento), e ai fica mais facil o sangue demorar pra entregar oxigenio e nutrientes para o cerebro podendo gerar tontura,

e quando fazemos leg ou agachamento e fazemos apneia (seguramos a respiracao para ter mais força) o musculo do diafragma tranca a passagem do sangue para cima por causa da apnéia e pode dar essa tontura

os treinos de perna mobilizam o corpo inteiro e desgastam mais energia, se o cara nao come direito é mais facil ele sentir a tontura no treino de pernas,

fisiculturistas sérios se acostumam e trabalham sempre com essa sensação ruim, que as vezes parece um certo enjooo

grande abraço

andré

Show.

Muito obrigado!

Postado
gostei da explicacao do andre é só sinto mais nao sabia oque era eheh

se eu beber mt agua durante o treino tpw enxe a barriga dai da uns enjou ;d

eu tbm magro... e olha que eu bebo mta água mas ultimamente ta dando uns enjoo tbm... fica foda ateh pra beber o shake (pq to mto cheio) pra comer 40 min dps me mato... agora qdo vo no bebedouro só do um golinho pequeno e ja era.. soh pra nao fica com a garganta seca

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

comigo sempre dava um certo mal estar no agachamento, mas fazia o treino normal

agora que o meu treino é piramide tá bem mais tranquilo...

Postado
esse andré ta embassado hein..

na chamada oral no colegio o cara devia ser o preferido da professora....

manja bastante.. é bom ter pessoas assim no forum..

huuauhahua ri mtu

Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus objetivos.

HaHaHaHA...

Dancadonerd.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.