Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nano Vapor

SRBIOTONICO

Posts Recomendados

Postado

dei uma buscada aqui no forum mas apenas achei pessoas comentando q iam tomar este suplemento , gostaria de saber se alguem tomou ou conhece alguem q tomou, vale a pena envestir?
ouvi falar que dispença o uso de no2 e creatina , ele realmente tem isso na composiçao?

Postado

Cara, digitando nano vapor no google aparecem muitas referencias principalmente de vendedores que obviamente falam maravilhas. Aparentemente não tem nada a ver com creatina e dizem ser uma nova 'nano tecnologia' ou seja, utilização de micro particulas. Este produto está disponivel no www.amazon.com. Dah ateh para encomendar.
Eu gosto do amazon pq na parte de baixo tem os depoimentos, em inglês, eh claro que não podemos confiar demais, mas para este produto tem alguns comentários positivos e também negativos. Reclamam muito do sabor e dizem que pode dar uma diarreia meio nervosa que atrapalha o treinamento. Espero ter ajudado.
Abraços

Postado

po a informaçao de que tem creatina e no2 eu vi num forum ai mas nao conheço muito bem , quanto ao lugar de comprar meu primo esteve nos EUA e trouxe alguns queria me vender um , lembrei de ja ter ouvido falar no forum mas ao buscar nao encontrei ninguem que tenha efetivamente testado.

• 3 meses depois...
Postado

[quote name='hufus' post='21076' date='01 07 08']eu tambem gostaria de saber sobre o produto...ja q meu muscle milk ta acabando keria compra alguma coisa nova[/quote]

Mano.. sem maldade... que que o muscle milk tem haver com o nano?? Um serve pra uma coisa e o outro pra outra...

Muscle Milk é excelente.. continue usando ele...

Postado

[quote name='SRBIOTONICO' post='9635' date='06 03 08']dei uma buscada aqui no forum mas apenas achei pessoas comentando q iam tomar este suplemento , gostaria de saber se alguem tomou ou conhece alguem q tomou, vale a pena envestir?
ouvi falar que dispença o uso de no2 e creatina , ele realmente tem isso na composiçao?[/quote]

O produto é cabuloso!! Um amigo meu tomava. Falava que o efeito é muito mais forte q xpand. Você chega a não sentir o rosto enquanto treina, o negócio dá um gás absurdo e parece q a força aumenta também, mas sei lá, um negócio desses não deve fazer muito bem. Vc não pode deixar o pote aberto por mais de 30 seg pq ele é tao volatil q se espalha pelo ambiente... Sei lá!

Postado

[quote name='Fueca' post='21123' date='01 07 08']O produto é cabuloso!! Um amigo meu tomava. Falava que o efeito é muito mais forte q xpand. Você chega a não sentir o rosto enquanto treina, o negócio dá um gás absurdo e parece q a força aumenta também, mas sei lá, um negócio desses não deve fazer muito bem. Vc não pode deixar o pote aberto por mais de 30 seg pq ele é tao volatil q se espalha pelo ambiente... Sei lá![/quote]

Que historia é essa mano?!?! O.o

Postado

[quote name='funkstatic' post='21189' date='02 07 08']Que historia é essa mano?!?! O.o[/quote]

O produto é cabuloso cara! A historia é bizarra, eu sei. Eu tive uns efeitos bizarros com xpand e esse meu amigo ja tomou xpand tb e disse q nano vapor é muiiitoooo mais forte. Tanto é q ele nem tomou o pote todo, revendeu por umanota

Postado

[quote name='Fueca' post='21356' date='03 07 08']O produto é cabuloso cara! A historia é bizarra, eu sei. Eu tive uns efeitos bizarros com xpand e esse meu amigo ja tomou xpand tb e disse q nano vapor é muiiitoooo mais forte. Tanto é q ele nem tomou o pote todo, revendeu por umanota[/quote]

o Bagulho deve ser frenético mesmo !! hahuahuahua, mas a $$ que kebra ...

Postado

Cara, to tomando o nano vapor a uma semana ja, primeiro dia a parada foi meio estranho..(parecia que tinha tomado uma bomba de energia)...mas os outros dias eu aumentei todos os pesos e a disposição foi boa.

mas nada como esse cara ta falando ai

Postado

[quote name='renato_k' post='21515' date='05 07 08']Cara, to tomando o nano vapor a uma semana ja, primeiro dia a parada foi meio estranho..(parecia que tinha tomado uma bomba de energia)...mas os outros dias eu aumentei todos os pesos e a disposição foi boa.

mas nada como esse cara ta falando ai[/quote]

Nao sentiu nem que seu coracao ta bombeando mais sangue?

Postado

naNO Vapor é a melhor arma pré-treino. Uma experiência psicoativa construtora de músculos, naNO Vapor é cientificamente formulado para imediatamente transformar cada sessão de treinamento numa experiência única.

A formula poderosa objetiva e proporciona sistemas fisiológicos vitais para uma explosão muscular e força desumana. Impulsiona os sinais neurológicos, os ganhos que você experimentará com o naNO Vapor são como nenhum outro. Se você está sedento por crescimento muscular e aumento de intensidade de treino, a experiência do naNO Vapor está esperando por você. Mas não se engane: naNO Vapor não é para bodybuilders recreativos ou aspirantes. Somente os mais dedicados soldados podem lidar com os resultados de naNO Vapor.

Fonte [url="https://www.treino.org"]www.treino.org[/url]

Postado

Se e doido Meow

AUhushau esse negosso deve ser de louco quando eu vi o negosso q o pote nao deve ficar aberto por mais de 30 segundo com risco de se espalhar ja fiquei meio abalado.
q q tem la dentro e o capeta ? ashushuahhu

• 4 semanas depois...
Postado

OLha um amigo meu comprou tomou prai 1 semana não gosto e me deu a mim,tomei durante 2 semana e so senti efeitos do estimulantes, nenhuma grande congestão, nenhum ganho de força, so me deu pra suar mais, em termos de recuperação então não senti nadinha.Pa a esses preços acho q arranjas melhor de certeza.

• 2 semanas depois...
Postado

olá

deixa meu depo ake =)
eu to mandando o naNO e, ele é cabuloso msm
huahuauh
da uma força, uma explosão cabulosa + o psicológico é claro
uhauhauah
mas, eu falo qm tem um organismo meio fraco
nem recomendo tomar, ele aumenta bem
o batimento cardiáco....
eu to mandando meio scoop dele só =)
hahuah
espero ter ajudado...
abs!!

• 1 ano depois...
Postado

kara eu começei a tomar o nano vapor em cápsulas na sexta feira...foi a melhor coisa que ja tomei amigo,é sinistroooo manoo.no primeiro dia ja faz um efeito da porra tu fika no pique fora do normal pra treina mano..tipo tu fika kente e nao perde o ritmo e ganha muita força mano...hoje foi a segunda vez que tomei ele e talz e aumentei os pesos em todos aparelhos..nunca vi alguem falar mal dele tem essa fita que vai de pessoa pra pessoa mas pra mim mano é muito foda,melhor suplemento que ja tomei,,,investe nele sim mano...e depois me fala o que achou.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...