Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Antes E Depois, 6 Meses De Treino


trinity

Posts Recomendados

Valeu galera, obrigado a todos que opinaram. Eu devo tudo a esse forum/blog ou seja a todos vcś , sem hipocrisia, depois que comecei a me inteirar dos assuntos e opniões aqui, consegui colocar em prática e obter bons resultados, gostaria de chegar a uns 43 cm de braço com 83 kg no máximo para depois fazer uma dieta de definição, vamos ver o que consigo.

agora me fala, vc gastou uma baba de grana nisso tudo né?

Realmente, gastei e to gastando, não é barato manter essa alimentação diária mais suplementos, eu tb me considero ecto... mas comendo de 3 em 3 hs , treinando e descansando direitinho vc terá bons resultados, não é fácil , mas tb não é impossível, sem sombra de duvida a alimentação é primordial, hoje eu tenho consciência, todas essas fotos foram tiradas com corpo frio, quando estou treinando o pump é enorme as vezes me assusto, não me considero com genética boa, tenho atribuido isso a alimentação, posso estar falando besteira, tenho sido fiel a essa dieta a 6 meses, ......é isso, força cara. vc consegue.

Parabéns, ganhou mais bíceps e ante-braço e ombro. Pra 6 meses tá indo bem.

Obrigado Street... , legal vc te observado isso, quero dizer uma coisa, nos primeiros meses quando treinava braços fazia 3 exercícios para os bíceps, orientação do blog por se tratar de um músculo pequeno, tava ganhando volume fácil, mas chegou um momento, que o pump não mais acontecia, cheguei a ficar com 35 cm 1 mês inteiro, foi ai que resolvi quebrar o paradigma de treinar apenas 3 execicios, incorporei mais 3 exercícios, mais drop-sets, foi so assim que voltou a crescer

Resultado muito bom... e pelo seu relato foi tudo natural...realmente para 6 meses foi um grande avanço, as pernas então, que avanço, hem? wink.gif

Obrigado taty... Foi tudo natural mesmo, mas o pior que o povo duvida, no meu trabalho então, as pessoas me param para perguntar que remédio estou tomando, outras ja me acusam mesmo de tomar bomba, na academia então, nem se fala, todo mundo me acusando de tomar deca, mas levo de boa, outra coisa, tive que mudar meu guarda roupas, comprar novas calças e camisas, pois tudo já não me servia mais.

Ótimos ganhos!!! Tudo bem q vc jah começou legalzinho, mas perna então vc cresceu d+ (única coisa q realmente era pequena antes...vc jah tinha um peioral legal e tals)

Mas diz...vc jah treinou antes, não?

Valeu derocis.... como eu disse antes, a primeira foto é de janeiro 2009, tava com 61kg, e desde setembro de 2008 so fazia exercícios para grandes grupos musculares, mas sem muita carga, nem tinha força pra isso, não me alimentava direito, e corria 3x por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o que 6 meses de treino fazem com 1 corpo humano

Em 6 meses (passa em 1 pulo), você ganhou nada menos que 16 kilos de qualidade fazendo 1 otima dieta(minha Dieta é bem parecida com a sua e só quem faz sabe o que é) e se suplemento com o que tem de melhor no mercado.

Gasto muita grana nesses optimum, continua gastando.. dieta nem se fala

Mas cada centavo muito bem gastado.. gostei da sua forca de vontade

parabéns resultado incrível

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...