Postado 22/05/2013 às 03:48 05/22, 2013 Opa<br />Entao galera, eu tenho MUITO sono... Nao importa que horas eu durma (segunda-feira dormi 21:00).. Acordo 06:00 e vou pra aula. TODO dia eu durmo nas aulas, sem excecao. O problema eh q eu so durmo no que nao me interessa e tal..<br />Historia, filosofia, sociologia, literatura, português, fisica eu durmo...<br />Sempre fui bom de exatas, tudo ok em fisica, matematica tb durmo as vezes.. E eu sou bom nessas materias<br />Biologia, quimica (aqui eu cochilo dlev) nao durmo tanto, nada que atrapalhe.<br /><br />Sempre foi assim, desde a 5a serie .. Inclusive tve uma vez q cai da cadeira kkk<br />No ingles tb, provavelmente por eu ja conseguir falar tranquilamente devido a outras coisas (internet e jogos), e ate hoje eh assim, so faco aquela porra pelo diploma. E tem uma hora que isso comeca a atrapalhar, 8a serie dormia tudo mas me virava e sempre tive notas boas. Esse ano ate agora tb to com notas boas (9,8 mat, 9,6 bio, 9,4 quim, 8,0 fis, 9,0 hist) mas acho q eh sorte, sei la. Ta atrapalhando MUITO, mt msm. Perco muito assunto por dormir.. <br /><br />Vcs acham que essa sonolencia excessiva pode ter algo a ver com o deficit de atencao? Na verdade eu so sinto sono quando o negocio fica chato<br /><br />Abracos<br />(Nao trollem aqui, serio) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 22/05/2013 às 13:46 05/22, 2013 acho mais facil voce ir a um medico O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 22/05/2013 às 13:51 05/22, 2013 Não acredito que tenha algo em comum. Tenho algum défice de atenção e nem por isso sou sonolento. O truque é tentar perceber a matéria enquando a estamos a ouvir/ler. Não ouvir por um ouvido e sair pelo outro. Torna-te interessado na matéria. Pensa que se fores para a aula (obrigação) e estiveres com atenção menos tens de fazer em casa, porque a materia já foi compreendida. Basicamente torna a tua obrigação em algo útil. Se não perdes tempo a dobrar (escola e estudo em casa). tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk
Postado 22/05/2013 às 13:57 05/22, 2013 nem li o texto. mas pelo titulo eu diria que é depressão. Depressão da sono e te deixa desatento, sem vontade de fazer nada. Home Gym Diário de treino:
Postado 22/05/2013 às 14:07 05/22, 2013 Pode ser realmente falta de interesse mesmo,não de atenção saca? De todo modo parece que tem um topico sobre isso na area "qualidade de vida" sobre deficit d eatenção e tals!! And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 22/05/2013 às 14:41 05/22, 2013 Acho que não é deficit de atenção, talvez possa até causar sonolência, mas a ponto de dormir na aula acho difícil.
Crie uma conta ou entre para comentar