Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sono Excessivo + Déficit De Atenção

Posts Recomendados

Postado

Opa<br />Entao galera, eu tenho MUITO sono... Nao importa que horas eu durma (segunda-feira dormi 21:00).. Acordo 06:00 e vou pra aula. TODO dia eu durmo nas aulas, sem excecao. O problema eh q eu so durmo no que nao me interessa e tal..<br />Historia, filosofia, sociologia, literatura, português, fisica eu durmo...<br />Sempre fui bom de exatas, tudo ok em fisica, matematica tb durmo as vezes.. E eu sou bom nessas materias<br />Biologia, quimica (aqui eu cochilo dlev) nao durmo tanto, nada que atrapalhe.<br /><br />Sempre foi assim, desde a 5a serie .. Inclusive tve uma vez q cai da cadeira kkk<br />No ingles tb, provavelmente por eu ja conseguir falar tranquilamente devido a outras coisas (internet e jogos), e ate hoje eh assim, so faco aquela porra pelo diploma. E tem uma hora que isso comeca a atrapalhar, 8a serie dormia tudo mas me virava e sempre tive notas boas. Esse ano ate agora tb to com notas boas (9,8 mat, 9,6 bio, 9,4 quim, 8,0 fis, 9,0 hist) mas acho q eh sorte, sei la. Ta atrapalhando MUITO, mt msm. Perco muito assunto por dormir.. <br /><br />Vcs acham que essa sonolencia excessiva pode ter algo a ver com o deficit de atencao? Na verdade eu so sinto sono quando o negocio fica chato<br /><br />Abracos<br />(Nao trollem aqui, serio)

Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa

Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra

Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara.

Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde.

Mateuzz #BondeBuilder

12555.jpg

para de me troll

o que eu falei não ha nada de errado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/

é um troll deste tipo atrapalha o topico

Postado

acho mais facil voce ir a um medico :D

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Não acredito que tenha algo em comum. Tenho algum défice de atenção e nem por isso sou sonolento. O truque é tentar perceber a matéria enquando a estamos a ouvir/ler. Não ouvir por um ouvido e sair pelo outro.

Torna-te interessado na matéria. Pensa que se fores para a aula (obrigação) e estiveres com atenção menos tens de fazer em casa, porque a materia já foi compreendida.

Basicamente torna a tua obrigação em algo útil. Se não perdes tempo a dobrar (escola e estudo em casa).

tyanto yare omae p'ra todo o mundo! kkk

Postado

nem li o texto.

mas pelo titulo eu diria que é depressão.

Depressão da sono e te deixa desatento, sem vontade de fazer nada.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

Pode ser realmente falta de interesse mesmo,não de atenção saca?

De todo modo parece que tem um topico sobre isso na area "qualidade de vida" sobre deficit d eatenção e tals!!

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

Acho que não é deficit de atenção, talvez possa até causar sonolência, mas a ponto de dormir na aula acho difícil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.