Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual A Forma Certa De Executar O Terra? Vejam O Video

Posts Recomendados

Postado

olha eu gravei um video com uma vassoura mesmo riam se quiser, mas eu estava em casa pesquisando sobre o assunto e resolver fazer o video para perguntar, vejam o video e olhem as duas execuçoes, qual seria a mais correta, relaxar os quadris e as costas e depois flexionar os joelhos ou fazer tudo no mesmo momento, assistam o video e entenderao a pergunta.

link do video https://youtu.be/DDT-POSpMxQ

Não há vitória maior do que vencer a si mesmo

Postado

Cara, relaxar no terra é só a mente mesmo. Mantenha tudo contraído pra distribuir as forças pelo corpo.

Eu também executo da primeira forma porque quando as cargas aumentam muito vc não consegue fazer tudo se uma só vez, pelo menos eu não. Acredito que isso seja devido ao fato de que no início do movimento, com o peso morto no chão, o corpo não tem uma posição favorável para erguê-lo, sobrando uma carga muito alta para os quadris/lombar.

Então, ao levantar primeiro os quadris mantendo a lombar contraída, você alivia a tensão na coluna e permite erguer o peso com o apois total das costas e braços. Isso não é possível se partir do chão com os quadris mais abaixador, tentando fazer um movimento único, pois as costas ainda não estarão tão recrutadas no início, e aí vai forçar a lombar e coluna....

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.