Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Duvidas Dos Shake's

Posts Recomendados

Postado

Então galera, sobre minha suplementação.. dizem que BCAA é pra ser tomado durante o treino e blá blá blá..

mas enfim, posso por 10g dele (Universal), no shake de 30g de Whey(ON) (5,5g de BCAA) + 60g de carbo(Universal)? E mais uma duvida, depois de tomar o shake do pós, esperar quanto tempo pra fazer a próxima refeição?

Caseína(ON): Posso tomar com melatonina(ON)? E quanto tempo antes de dormir?

tumblr_mcvzc91sWJ1rq1wteo1_250.gif

“Se você se importar com o que as pessoas pensam você não vai chegar a lugar nenhum” - Zyzz

Postado

Melatonina você toma antes de deitar, caseína você toma, escova os dentes, toma a melatonina e deita.

Não esqueça de agradecer o papai do céu antes de dormir, hein?

Não tem problema em tomar o BCAA no pós treino não, eu dividiria entre 5 no pré e 5 no pós, já que não vai tomar no intra, mas eu prefiro no intra.

Abraços.

“Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”
- Oscar Wilde

Son of Zeus, blessed by Zyzz.

"Si vis pacem, para bellum"

Postado
  • Autor

Melatonina você toma antes de deitar, caseína você toma, escova os dentes, toma a melatonina e deita.

Não esqueça de agradecer o papai do céu antes de dormir, hein?

Não tem problema em tomar o BCAA no pós treino não, eu dividiria entre 5 no pré e 5 no pós, já que não vai tomar no intra, mas eu prefiro no intra.

Abraços.

Grande ajuda, valeu!

“Se você se importar com o que as pessoas pensam você não vai chegar a lugar nenhum” - Zyzz

Postado
  • Autor

Ai galera, cafeina tem bons resultados?

upupup

Postado
  • Autor

up

Postado

down.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Ai galera, cafeina tem bons resultados?

upupup

olha cara, eu vou te contar a minha exp com cafeina: comprei capsulas de 420mg de cafeina cada, quando eu tomo pra ir treinar, eu nao sinto nenhum pique apenas suo mto, porém, existe um dia na minha religiao que costuma-se passar a noite em claro estudando, nesse dia, quando deu 00h00 eu tomei uma dessas capsulas, e até as 5h da manha por ae, eu fiquei com zero de sono, enquanto todos que estavam estudando no mesmo local que eu estavam ou lutando para nao dormir ou não aguentavam e tiravam um breve cochilo. no total tinha ficado umas 26h acordado, tudo, creio eu, gracas a cafeina.

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

Meu treino é muito cedo 5:30hrs da manhã, e pra mim é essencial a cafeína logo quando acordo... aprox. 400ml-500ml de café preto puro

Postado

Essa questão do BCAA é complicado, existem milhoes de formas de usar. Existem estudos que usam até 30g ou mais por dia.

Mas enfim, como no seu caso estará fazendo 10g, eu faria 5g antes do treino e 5g no pós, mas misturaria com o Whey. Por que? Simplesmente porque o BCAA na forma livre é absorvido imediatamente, em pouquíssimos minutos estão na sua corrente, se vc mistura com Whey retardará um pouco a absorção, ainda que o Whey também seja rapidamente absorvido. Pode usar 5 g no finalzinho do treino, tipo faltando uns 10 min. quando acabar toma seu shake com Whey normalmente, depois entre 30 /60 min. refeição sólida.

só corrigindo, NÃO misturaria o BCAA com Whey.

Postado
  • Autor

Essa questão do BCAA é complicado, existem milhoes de formas de usar. Existem estudos que usam até 30g ou mais por dia.

Mas enfim, como no seu caso estará fazendo 10g, eu faria 5g antes do treino e 5g no pós, mas misturaria com o Whey. Por que? Simplesmente porque o BCAA na forma livre é absorvido imediatamente, em pouquíssimos minutos estão na sua corrente, se vc mistura com Whey retardará um pouco a absorção, ainda que o Whey também seja rapidamente absorvido. Pode usar 5 g no finalzinho do treino, tipo faltando uns 10 min. quando acabar toma seu shake com Whey normalmente, depois entre 30 /60 min. refeição sólida.

só corrigindo, NÃO misturaria o BCAA com Whey.

Valeu!

Postado
  • Autor

Ai galera, posso toma N.O Xplode da BSN com 10g de BCAA no pré? Minha duvida é que tenho 17 anos, recomendam acima de 18, e outra duvida se posso misturar e quanto tempo tomar antes de ir pra academia, e quanto tempo tomar depois da refeição sólida do pré..

Postado
  • Autor

up

Postado
  • Autor

up

Postado
  • Administrador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.