Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo De Dianabol Sem Testo (Ciclo Curto)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Cara,vendo por esse lado to pensando sériamente em fazer assim como o wagner falou.... + a duvida é a seguinte.. diana no começo ou no final? e com esse ciclo vou ter ganhos mais sólidos?

1-8 Dura 1 ampola a cada 6 dias = 250 mg/6dias.

1-4 Diana / 4-8 Diana

• Respostas 119
  • Visualizações 56,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Cara tu é doido vai manda Diana sem testo, cria vergonha na na cara namoral, depois fica com o pal mole reclama.

• kras ele está se baseando no topico do LeandroTwin ! mano posta o topico pra galera ve !

• Noss como tem nego chato nesse forum ele n criou o topico pra perguntar se ele deve ciclcar com 35 de braço ou não vc vai ganhar seus 5 kilos provavelmente,agr se vc vai manter eles ja eh outra hist

Postado

muita gente usa nas ultimas semanas pelo fato de que se vc retirar drogas no meio do ciclo vc está indo a favor da homeostase. mais tem muita gente que tbm usa como kick start nas primeiras semanas ai fica dificil kk só alguém com bastante conhecimento e experiencia pra te responder !!

Postado

Manda bala seu fresco, quem vai pela cabeça dos outros é piolho!

Pode mandar que é suave, não precisa de testo nada. Coisa de nerd punhetero isso.

Manda dianinha ai que ela vai fazer um arregaço.

Abs

edit. Se for usar testo mano usa igual gente né. 2-3 semaninha de diana não precisa de testo. Agora usar oito semana de dura com uma ampola por semana só por usar é burrice mano.

Editado por Tomelirola

Postado

Até acho legal o ciclo, mas po você tem 18 anos sabe dos riscos que vai correr né?

eu usei meu primeiro ae tinha 15 anos des de então tenho a mesma altura nao cresci um cm seu eu pudesse voltava atrás.

Mas se mesmo assim quiser ciclar.

eu iria de oxan sozinha.

fiz meu primeiro ciclo com 15 anos e tenho 187 de altura ... graças a deus eu parei de crescer então.

@topic - vai ganhar 6 kilos de agua, perder 5 na tpc, e 1 depois.

o cara não posta dieta, mal sabe o que ta fazendo, desculpe mas pelas suas medidas vc deveria estar preocupado em comer e não usar dianabol.

Postado

fiz meu primeiro ciclo com 15 anos e tenho 187 de altura ... graças a deus eu parei de crescer então.

@topic - vai ganhar 6 kilos de agua, perder 5 na tpc, e 1 depois.

o cara não posta dieta, mal sabe o que ta fazendo, desculpe mas pelas suas medidas vc deveria estar preocupado em comer e não usar dianabol.

kkkkkkkkkkkkkkk

destruiu o cara...

Postado
  • Autor

Febe do rato! Minha dieta ta boa cara to fazendo tudo certo dieta pra bulk comecei faz algumas semanas '-' kro sabe pq vo ganha 5 kg de agua? --'

Postado

kkkkk 6 kilos de agua, perder 5 na tpc, e 1 depois enfim no final não ganhou nadaa kk, DIANAA ENTÃO PURAA AGUA !!

Editado por RodrigZ

Postado

kkkkk 6 kilos de agua, perder 5 na tpc, e 1 depois enfim no final não ganhou nadaa kk, DIANAA ENTÃO PURAA AGUA !!

pelo menos eu já usei 3 vezes e é sempre a mesma merda.

não vou me cadastrar no site pra ver desencana vai .. faz o seu ciclo ai.

Editado por Caiooo!

Postado

concordo com o caio

vc deveria pensar em comer mais do que ciclar

35 de braço? pela tua foto vc ainda é um piazinho.

Venda essa diana pra alguem e compre em hipercalorico e creatina!

Postado
  • Autor

Segui uns conselho de um cara aki do forum e vo faze cancelar esse ciclo de diana pra fazer um de Durateston

1-8 250mg a cada 6 dias ( 10 ampolas de dura aprox)

Tpc ( SERMS)

Postado

pelo menos eu já usei 3 vezes e é sempre a mesma merda.

não vou me cadastrar no site pra ver desencana vai .. faz o seu ciclo ai.

mais tem nego que gosta de diana ! já ouvir falar assim se vc não cresçe com diana ou Nandrolona vc não cresçe com mais nada kkk, enfim tem que controlar a aromatização tbm dai não vira um bebedouro de agua subcutanea kkk

Postado

mais tem nego que gosta de diana ! já ouvir falar assim se vc não cresçe com diana ou Nandrolona vc não cresçe com mais nada kkk, enfim tem que controlar a aromatização tbm dai não vira um bebedouro de agua subcutanea kkk

Depende....depende...depende

A metandrostenolona da Landerlan eu achei fraquissima.com base em outras experiências empiricas e ja considerando todo o processo farmacológico,onde se ha perdas em partes da droga devida as condições e formas como as mesmas são administradas,em tese eu tava usando 50mg/dia,mais na verdade eu diria que estava usando algo em torno de 35mg/dia,ja descontando a possivel sub-dosagem e parcela do fármaco que é perdidade na absorção.

Eu acho uma boa,pra quem usar orais,consumir eles de estômago vazio....ruim vai ser aguentar a irritação...

Postado

Depende....depende...depende

A metandrostenolona da Landerlan eu achei fraquissima.com base em outras experiências empiricas e ja considerando todo o processo farmacológico,onde se ha perdas em partes da droga devida as condições e formas como as mesmas são administradas,em tese eu tava usando 50mg/dia,mais na verdade eu diria que estava usando algo em torno de 35mg/dia,ja descontando a possivel sub-dosagem e parcela do fármaco que é perdidade na absorção.

Eu acho uma boa,pra quem usar orais,consumir eles de estômago vazio....ruim vai ser aguentar a irritação...

surfers não consigo te mandar mp da uma olhada lá !!

Postado

tenta la

Postado

Logico que funciona, ja vi gente tomar 1 ampola a cada 6 dias e ainda dizer que teve os mesmos resultados que tomando 2x na semana =)

mais 1 ampola não seria para tratamento de RH ?

Postado

cara pega um cidadao q tenha uma testosterona bem a cima da media tipo 10mg por dia, ou seja 70mg por semana

e usar 1 dura por semana daria 250mg de testo em 7 dias...

realmente nao tou entendendo onde ta a burrice, mas posso tar errado, so quero aprender...

Postado

mais 1 ampola não seria para tratamento de RH ?

A gente aqui usa 500mg em ciclos "normais", os caras top usam acima de 1,5g e alguns chegaram até 4g segundo entrevista do Yates, acho que até a TRH deles deve ter uns valores meio altos hahahah ... sei lá, acho que varia muito de pessoa pra pessoa, idade e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.