Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Errada E Flacidez

Posts Recomendados

Postado

Eae pessoal...

Tinha 13 anos e era totalmente leigo e fiz uma dieta e fui de 86 para 76, depois fiz uma dieta rica em proteínas e reduzi o bf de 21 para 14%, foram 10kg perdidos ''erradamente'' (massa magra) e depois eu reduzi apenas gordura, perdendo pouca massa magra...

O problema foi a flacidez que a dieta errada deixou... estou em bulking e fui de 65 para 73, e mesmo assim a pele ainda não deu uma endurecida... minha barriga é muito mole e isso me incomoda muito. Meu objetivo é bater 80kg para depois começar a definir... O que eu faço para diminuir a flacidez e endurecer a barriga ? Eu sinto os gomos quando eu forço o abdomen porém a barriga mole me incomoda demais e tenho receio de quando começar a definir, diminuir bem o bf e a definição não for aparente por causa da pele sobrando...

Abraços

Postado

Continue com seu bulking até sua meta, depois faça umas 4 semanas de consolidação (dependendo do BF que vai estar) então inicie um cutting porém faça um cutting com pouco deficit calórico, demora mais para conseguir queimar a gordura mais prioriza muito massa muscular fazendo aos poucos.

Faça abdominais com carga trabalhe bem este músculo, aconselho que inclua terra (treino costa) e agachamento (treino perna) também pois nesses dois exercícios ele é trabalhado também.

Faça 2x ou 3x por semana abdominal com cargas. Tente bulk limpo já que deve acumular gordura com facilidade.

Se conseguir baixar BF abaixo de 8% não vai ficar "mole" seu abdômen ainda mais você sendo novo. Certamente ainda vai crescer também e isso vai ajudar bastante.

Uma dica quando iniciar o cutting não queime a largada faça bem com calma e deixa os aeróbicos e termogênicos para quando seu BF estiver perto dos 10% pois aí a coisa começa a complicar para baixar.

Abraço!

Editado por Brauniel (veja o histórico de edições)

Postado

seria interessante se voce postasse algumas fotos pra gente dar uma olhada...

Abraço

"A pior coisa que eu posso ser é igual a todo mundo. Eu odeio isso."

arnold_schwarzenegger_training-261x300.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.