Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Availação Do Combo


kel22

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigado pela dica, vou tirar, você acharia vantagem então incluir uma creatina?

Com certeza. Se você visa a hipertrofia, acho que creatina é essencial. Principalmente até pelo custo x benefício. Aqui no fórum tem um tópico que a galera elegeu as melhores creatinas. Em primeiro ficou a da Universal.

Eu queria ter grana assim pra investir em muitos suplementos. xD

Forte abraço e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm como recomendaram a Growth, entrei no site para dar uma olhada e pensei no seguinte combo:

Whey Protein Isolado 90% (sabor natural) - Growth Supplements ----usaria no pós treino

Vitamínico e Mineral- Growth---- Logo ao acordar

Maltodextrina- Growth --- usaria no pós treino

BCAA- Growth---- Ao acorda,antes de malhar e antes de dormir

L-Glutamina- Growth ----- No pós e antes de dormir

ZMA- Growth -------Antes de malhar e antes de dormir

Milk Protein -------- Ao acordar

Cafeina --- Usaria como pré treino

Tudo dar um total de R$300,00

E ae oque acharam deste agora?

É um bom combo, sem dúvida, mas é aquele velho papo: antes de tudo tem que ver a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é tão barato, cara, pra que comprar de cavalo se nem sabe se faz mal?? Eu mesmo importo meus suplementos e só de creatina da universal já devo ter estoque pra 1 ano ou mais kkkk

se quiser te vendo baratinha.

300,00 por mês pra investir em suplemento, se for pra compra aqui não dá pra nada, então eu focaria em BCAA, Whey, creatina e malto. Se der vai de albumina também, e mesmo assim se realmente precisar complementar sua ingestão protéica diária.

Agora, 300,00 pra importar suplementos dá pra comprar muito mais coisa e tudo top de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina é tão barato, cara, pra que comprar de cavalo se nem sabe se faz mal?? Eu mesmo importo meus suplementos e só de creatina da universal já devo ter estoque pra 1 ano ou mais kkkk

se quiser te vendo baratinha.

300,00 por mês pra investir em suplemento, se for pra compra aqui não dá pra nada, então eu focaria em BCAA, Whey, creatina e malto. Se der vai de albumina também, e mesmo assim se realmente precisar complementar sua ingestão protéica diária.

Agora, 300,00 pra importar suplementos dá pra comprar muito mais coisa e tudo top de linha.

Vc importa em algum site especifico?? vc diz 300 com o frete incluso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...