Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Concurso De Supino

Posts Recomendados

Postado

Alguém já participou de algum? Quero fazer um evento desses na minha cidade e gostaria de saber como funciona.

avalia o peso do concorrente e ele deve levantar seu peso (peso dele) no supino, o maximo de reps que conseguir

ganha, é +/- isso.

Postado

avalia o peso do concorrente e ele deve levantar seu peso (peso dele) no supino, o maximo de reps que conseguir

ganha, é +/- isso.

Existem competições de endurance, como você citou ai(mas eu não sei como o peso é selecionado).

Os campeonatos de supino mais comuns, são os de PL. Você entra um determinada categoria de peso e vai lá e faz 1 repetições para seu maior peso. Você tem 3 tentativas.

Mas esse campeonato na sua cidade...Sabe Deus como funciona...

abs

Postado

Para mim, a forma numérica que eu considero a mais justa para avaliação é a relação (massa erguida)/(massa corporal)

Postado
  • Autor

Certo, faz categoria por pesos e e quem erger o maior peso ganha...

Nçao parece ser tão difícil, m,as eu gostaria de mais informações, quem puder me ajudar agadeço!!

Certo, faz categoria por pesos e e quem erger o maior peso ganha...

Nçao parece ser tão difícil, m,as eu gostaria de mais informações, quem puder me ajudar agadeço!!

Postado

aqui teve um , tu tem que dividir as categorias em tipo 70kg , 80kg , 90kg , 100kg+ , etc.

Ai quem levantar mais peso ganha. 1 rep só , com o máximo de carga. E também reps de aquecimento.. Caso der empate os 2 tem que fazer de novo , etc.

Basicamente é isso , fulano 1 vai e levanta 70kg , fulano 2 75 , fulano 3 80 , fulano 4 90 , ai volta pro fulano 1 e ele tem que levantar pelo menos 91kg pra continuar na disputa , se ele não conseguir tá fora e passa a vez pro fulano 2.. e assim vai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.