Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ec - Franol+Cafeína, Diablos Ou Lipo 6 Black?


Rapha20

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

E qual seria o valor real de efedrina dentro de 50mg de Ephedra Extract?

E gostaria de ressaltar que eu não estou incitando ninguem a usar efedrina desenfreadamente, falei de minha experiência PESSOAL, disse que cada corpo é 1 corpo e que é recomendavel começar com doses baixas e ir aumentando, até ver onde a dose é tranquila para o SEU PRÓRPIO corpo.

Depende de qual planta foi utilizada e isso as empresas ocultam sob aquele "proprietary blend". Ainda assim eu diria que 10% é um valor aceitável. Mesmo considerando que provavelmente tem sinefrina junto (que tem efeitos semelhantes), para comparação com efedrina isolada eu acho que este valor é bem apropriado.

Nas imagem que você postou do rótulo fala em 20% de alcaloides (que são ao menos 6, dos quais somente 2 interessam). Mesmo que considere os 20% daria 10mg de efedrina por capsula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de qual planta foi utilizada e isso as empresas ocultam sob aquele "proprietary blend". Ainda assim eu diria que 10% é um valor aceitável. Mesmo considerando que provavelmente tem sinefrina junto (que tem efeitos semelhantes), para comparação com efedrina isolada eu acho que este valor é bem apropriado.

Nas imagem que você postou do rótulo fala em 20% de alcaloides (que são ao menos 6, dos quais somente 2 interessam). Mesmo que considere os 20% daria 10mg de efedrina por capsula.

Então se nós formos fazer as contas, 150 mg de EPHEDRA por dia não é tão alto assim, concorda?

Pegamos 10% de 150mg de ephedra e obtemos 15mg de efedrina correto? 15mg de efedrina é o que contem em 1 comprimido de Franol....

Então a quantidade que existe de efedrina em 3 comprimidos de Diablos é a mesma presente em 1 compromido de franol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra frisar q o franol tem SULFATO de efedrina tb é diferente de Efedrina.

Retirei essa informação de um site brasileiro:

É a mesma coisa, a parte SULFATO está na fórmula para tornar a efedrina solúvel em água

Ciêntificamente:

Sulfato segundo a IUPAC é o íon SO42- , consistindo de um átomo central de enxofre ligado por ligações covalentes a quatro átomos de oxigênio. O ânion sulfato apresenta estado de oxidação 2-.

O anion sulfato forma produtos químicos iônicos solúveis em água, exceto CaSO4, SrSO4, e BaSO4.

O ácido do íon sulfato é H2SO4, chamado de ácido sulfúrico. Os sulfatos, também conhecidos como óxidos sulfúricos, são importantes na indústria química e sistemas biológicos.

Os sulfatos ocorrem como partículas microscópicas resultantes da combustão de combustíveis fósseis e biomassas. Produzem a acidez da atmosfera e produzem a chuva ácida.

Editado por Mictian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so pra frisar q o franol tem SULFATO de efedrina tb é diferente de Efedrina.

Sim, nisso eu posso ajudar.. faço farmácia..

na realidade se você abrir a bula lá deve estar algo assim:

16,88mg de Sulfato de Efedrina por cápsula o que corresponde a 15mg de Efedrina

Estes valores que dei foram hipotéticos, mas eles fazem isso pra ter uma melhor absorção ou uma absorção mais lenta.. depende do objetivo que o fabricante pretende ... e eles não podem "ocultar" essa informação do Sulfato (enxofre) porque tem nego que pode ser alérgico.. rs

dai so lamento. faz acompahamento mede a pressao lei lá. tenta o marax acho q nao tem teofilina.

Infelizmente Marax na ultrafarma não é de venda livre :( só o bendito do franol mesmo.. o jeito vai ser eu fazer o teste ... vlw pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sim, nisso eu posso ajudar.. faço farmácia..

na realidade se você abrir a bula lá deve estar algo assim:

16,88mg de Sulfato de Efedrina por cápsula o que corresponde a 15mg de Efedrina

Estes valores que dei foram hipotéticos, mas eles fazem isso pra ter uma melhor absorção ou uma absorção mais lenta.. depende do objetivo que o fabricante pretende ... e eles não podem "ocultar" essa informação do Sulfato (enxofre) porque tem nego que pode ser alérgico.. rs

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, por favor, parem de incitar os outros ao uso desenfreado de efedrina em altas doses.

10 comprimidos de franol PODE levar a óbito.

Verdade (sensato)...

O povo fala bem desse Diablos 150 ai lá fora. Tem duas formulas diferentes de Diablos e esse é o que vende mais.

Eu curto muito EC e ainda prefiro o bom e velho Franol + Cafeina de $ 3,00...eu faço a dose que quero e sai mais barato que qualquer outra coisa...

Pra quem vai começar, recomendo 1 dose só...vai testando o corpo e lembra que nem sempre ele avisa...

Meu tio de 59 anos morreu ante-ontem de infarto, sem nem um sinal anterior...fica a dica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade (sensato)...

O povo fala bem desse Diablos 150 ai lá fora. Tem duas formulas diferentes de Diablos e esse é o que vende mais.

Eu curto muito EC e ainda prefiro o bom e velho Franol + Cafeina de $ 3,00...eu faço a dose que quero e sai mais barato que qualquer outra coisa...

Pra quem vai começar, recomendo 1 dose só...vai testando o corpo e lembra que nem sempre ele avisa...

Meu tio de 59 anos morreu ante-ontem de infarto, sem nem um sinal anterior...fica a dica...

Meus pesames.. mas o infarto foi decorrente do EC???

Verdade galera... existem muitas doenças e disturbios assintomáticos (não dão sinal, e quando chega no estágio crônico...já viu..)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...