Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-Treino Para Hipertrofia Avalia Ai Faz Favor


joaoarthurk2

Posts Recomendados

Cara pra uma pessoa normal que não esteja seguindo um protocolo específico é mais fácil fazer assim eu acho, com pré/pós treino, não que seja melhor, só é uma alternativa "normal"

sim sim

que não assuste os coitadinhos que se entopem de 3 em 3hrs

eu entendi hahahaha

mas nego vir falar que cataboliza após ficar 5-6hrs sem comer, da vontade de matar HAUEHAEUHUAEHUEAEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim sim

que não assuste os coitadinhos que se entopem de 3 em 3hrs

eu entendi hahahaha

mas nego vir falar que cataboliza após ficar 5-6hrs sem comer, da vontade de matar HAUEHAEUHUAEHUEAEA

Acho que você não entendeu Saint eu somente descrevi uma situação, digamos que você faça sua ultima refeição as 22h, acorda as 6h da manha não come nada e vai treinar em jejum as 7h depois do seu treino fica 3h ou 4h sem se alimentar come somente no almoço (por volta das 12h) você vai ficar 14 horas + ou - sem se alimentar sendo que no meio disso você treinou. Já ouvi falar em WD sim porém certamente essa não é a dieta dele, e a segunda fase da WD "overeating" é OBRIGATORIAMENTE feita após o treino.

Comer de 3h em 3h é uma coisa pessoal, sinceramente eu só vejo vantaje quanto ao gastrointestinal e consigo me mantar mais saciado, mais como disse é uma coisa pessoal isso.

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs estão perdendo o foco do tópico, a questão não é comer ou não comer, e sim o que ele está comendo. Eu por ex. tbm tomo leite no pré, ovo, peito de peru e no meu caso nao sinto o estomago "pesado", a questão é tomar em um horário que qdo for treinar já tenha dado tempo da digestão, uns 45 min antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs estão perdendo o foco do tópico, a questão não é comer ou não comer, e sim o que ele está comendo. Eu por ex. tbm tomo leite no pré, ovo, peito de peru e no meu caso nao sinto o estomago "pesado", a questão é tomar em um horário que qdo for treinar já tenha dado tempo da digestão, uns 45 min antes.

Ta certo é isso que eu faço. Como e espero uns 45 min pra treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a sim, agora está mais explicado e detalhado da sua parte, meu amigo.

obrigado por ter calma pra rebater minha critica, ando meio estressado hahaha.

achei que fosse mais um mimimi

Sem problema amigo, criticas construtivas são bem aceitas :)

Devo até imaginar o motivo do "estresse" dei uma breve passada no seu relato das "brincadeiras" hehe

Abraço!

Ta certo é isso que eu faço. Como e espero uns 45 min pra treinar.

Desculpe ter fugido do assunto, me precipitei em falar que o leite não seria uma boa ideia, isso foi muito pessoal pois me sinto "inchado" depois que tomo leite talvez seja pela fermentação ou tolerância a lactose mesmo (não sei).

Mais pode tentar, mais como eu disse seu pré treino depende do objetivo da sua dieta e não existe uma regra de quantidade certa só não é legal fazer uma refeição MUITO grande pois não terá aquele gás para treinar, isso se for uma refeição de 45min a 1h antes do treino. Pode tentar o iogurte sim.

Abraço!

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Realmente essa questão do leite deve ser pessoal, falo isso por mim mesmo...

Antes sempre gostei de leite no pré-treino (e pra falar a verdade no dia todo hehe)... Mas com o passar do tempo fui desenvolvendo intolerância, até o ponto de hoje se eu tomar leite no pós-treino treino, esse treino não irá existir hehe vou ficar um bom tempo esperando no banheiro o meu corpo eliminar essa lactose hehe

A escolha dos alimentos sempre será pessoal...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente essa questão do leite deve ser pessoal, falo isso por mim mesmo...

Antes sempre gostei de leite no pré-treino (e pra falar a verdade no dia todo hehe)... Mas com o passar do tempo fui desenvolvendo intolerância, até o ponto de hoje se eu tomar leite no pós-treino treino, esse treino não irá existir hehe vou ficar um bom tempo esperando no banheiro o meu corpo eliminar essa lactose hehe

A escolha dos alimentos sempre será pessoal...

Abraços

Somos dois então amigo hehe que merda isso.

Eu me precipitei em acusar o leite lá em cima, talvez com ele não aconteça.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...