Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Acham Do Ripped Fast Universal ?

B4silisco

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, Depois de Julho vou mandar Nano + Halo para ter maior ganhos e irei relatar.

Bem a minha dúvida é saber o que acham do Rippen fast da Universal pois pretendo abaixar a minha gordura corporal para dar uma boa definida para evitar mais ganho de gorduras ao mandar o Nano + Halo e manter uma boa definição. Como sou Alto é bem difícil trincar bem :P

Vocês conheçem algum outro queimador que seje melhor que ele ?

Postado

Cara, se for nacional com registro (rotulo em portugues) entao é muito fraco porque está adaptado a legislação brasileira, como a maioria dos produtos da universal, dos nacionais com registro o mais fortinho é o thermo-fire, tem 140mg de cafeína e 100% de algumas vitaminas importantes, se for pegar um gringo depende para que vc quer, tem termigenicos que mais aceleram, outros que tiram fome e outros que inibem o apetite e os que tentam fazer as 3 coisas juntas

como diurético acho o hidroxy hardcore

como acelerador stimirex com efedrina, o methyldrene tem aspirina junto, (combinacao ECA)

como inibidor de apetite thermo shreed da muscletech

mas tem varios outros

abraço

andré

Postado

Nunca experimentei, mas dizem boas coisas dele, mas nao espere muito de um thermogenico, ele vai fazer seu metabolismo gastar no maximo umas 200 cal por dia a mais no basal, coisa que qualquer dieta ou exercicio extra faz também, mas se vc conjugar tudo junto os resultados serao bem melhores

grande abraço

andré

Postado

Tomei o ripped fast, pra mim foi totalmente placebo.

Tomei por 3 semanas com, ai depois suspendi o uso e continuei no cutting, msm ritimo de perda de peso...

Postado

Valeu. sabe onde encontro o Lipo 6x ?? Algum site pois compro pelo corpoperfeito e lá não tem.

Amigo o que significa o termo "Placebo" ?

Abraço !

Postado

Cara, vc nao vai achar lipo 6 nas lojas porque ele nao tem registro, tem que ver se algum vendedor do site aqui tem, os que tem a tag de vendedor sao bem confiáveis

placebo significa por exemplo vc tomar farinha no lugar de cretina e pelo psicologico sentir que funciona, entao isso é chamado de efeito placebo

abração

Postado
Nunca experimentei, mas dizem boas coisas dele, mas nao espere muito de um thermogenico, ele vai fazer seu metabolismo gastar no maximo umas 200 cal por dia a mais no basal, coisa que qualquer dieta ou exercicio extra faz também, mas se vc conjugar tudo junto os resultados serao bem melhores

grande abraço

andré

André e a efedrina e o clemb ? vc sabe em até quanto ela aumentaria o gasto cal por dia?

Postado

Cara nao tenho certeza do quanto aumentaria, eu chuto ai uns 30% a mais, mas o que torna eles diferentes na minha opiniao é a forma que eles afetam o Sistema Nervoso Central, pois por um lado o cérebro potencializa muito os hormonios adrenérgicos (adrenalina, epinefrina) e por outro ele tende a nao reconhecer os sinais quimicos de cansaço e tampoco alguns processos inflamatorios causados pelo excesso do uso da maquinaria organica, e por isso durante o tempo de uso a pessoa mesmo dormindo pouco porque eles afetam o sono, principalmente no periodo mais recuperativo que é o período REM, entao mesmo cansadas as pessoas nao desligam e continuam treinando, mas a partir do tempo de saturacao dos receptores tudo volta ao normal e ao descontinuar o uso o metabolismo e todos os processos caem para menos da metade, deixando a pessoa apática, sem vontade de treinar, sem libido, com fome, e depressiva, alguns sabem equilibrar o uso mas a maioria nao

grande abraço

andré

Postado
Cara nao tenho certeza do quanto aumentaria, eu chuto ai uns 30% a mais, mas o que torna eles diferentes na minha opiniao é a forma que eles afetam o Sistema Nervoso Central, pois por um lado o cérebro potencializa muito os hormonios adrenérgicos (adrenalina, epinefrina) e por outro ele tende a nao reconhecer os sinais quimicos de cansaço e tampoco alguns processos inflamatorios causados pelo excesso do uso da maquinaria organica, e por isso durante o tempo de uso a pessoa mesmo dormindo pouco porque eles afetam o sono, principalmente no periodo mais recuperativo que é o período REM, entao mesmo cansadas as pessoas nao desligam e continuam treinando, mas a partir do tempo de saturacao dos receptores tudo volta ao normal e ao descontinuar o uso o metabolismo e todos os processos caem para menos da metade, deixando a pessoa apática, sem vontade de treinar, sem libido, com fome, e depressiva, alguns sabem equilibrar o uso mas a maioria nao

grande abraço

andré

Nossa cara, e vc sabe quanto tempo demora pro metabolismo voltar ao normal ?

Postado

Quando o agente é natural, veja , a efedrina é uma erva chamada ma-huang, entao como ela é da natureza, satura o receptor mas nao o danifica para sempre, voltando ao normal depois de 1 a 3 meses dependendo do tempo que a pessoa tomou, o clembuterol pode ter efeitos menores para alguns e piores para outros, mas as palpitacoes, sensacoes de sudorese e calafrios sao mais pronciados do que com a efedrina, mas o metabolismo volta ao normal também, mas o pior nao acho que é isso, mas sim que nao dá todo aquele efeito que o pessoal espera que dê,

abraço

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...