Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cobavital Uso


Pedro Silva17

Posts Recomendados

Queria saber a opnião de vcs sobre esse remédio.

Desde q q comecei á treinar, sempre tive uma dificuldade pra engordar, sou do tipo ectomorfo e em 1 ano e meio de academia sai de 49 kg pra 65kg, hj.

Só q tem um porem meu BF sempre foi de 16% em todo o corpo, meu peso aumentou mas eu nunca fiz um treinamento específico pra definição, o foco sempre foi o de ganho de peso e agora tô tomando os Cobavital, pra ganhar mais 3 kg e em junho e julho focar no treino pra reduzir o meu BF, fiz uma boa escolha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Queria saber a opnião de vcs sobre esse remédio.

Desde q q comecei á treinar, sempre tive uma dificuldade pra engordar, sou do tipo ectomorfo e em 1 ano e meio de academia sai de 49 kg pra 65kg, hj.

Só q tem um porem meu BF sempre foi de 16% em todo o corpo, meu peso aumentou mas eu nunca fiz um treinamento específico pra definição, o foco sempre foi o de ganho de peso e agora tô tomando os Cobavital, pra ganhar mais 3 kg e em junho e julho focar no treino pra reduzir o meu BF, fiz uma boa escolha?

certinho, bulka pra crescer e depois quando tiver satisfeito com a sua massa muscular, define

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Queria saber a opnião de vcs sobre esse remédio.

Desde q q comecei á treinar, sempre tive uma dificuldade pra engordar, sou do tipo ectomorfo e em 1 ano e meio de academia sai de 49 kg pra 65kg, hj.

Só q tem um porem meu BF sempre foi de 16% em todo o corpo, meu peso aumentou mas eu nunca fiz um treinamento específico pra definição, o foco sempre foi o de ganho de peso e agora tô tomando os Cobavital, pra ganhar mais 3 kg e em junho e julho focar no treino pra reduzir o meu BF, fiz uma boa escolha?

Nossa cara vc é ectomorfo e conseguiu ganhar isso tudo? 16kg? putz deve haver algum engano nessa historia... Mas se o seu objetivo é comer como monstro e dormir como um urso, vc está no caminho certo... Cobavital pra dentro e boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, um usuario aqui do fórum tambem me recomendou esse tal de Cobavital para ganho de peso por abrir o apetite e etc... Pesquisei um pouco sobre ele e me deu a perceber que ele é muito bom, as pessoas que usaram apenas falaram que no começo dos usos ele lhe da sono, mas a o que parece com o passar do tempo você se acostuma e quase nem sente mais o efeito.

Agora falando sobre seu BF... acho que foi uma boa opção sim, engordar com o Cobavital, e depois mandar um Cut pra definir.

Obs: To falando conforme estudos que consegui ler, sequer faço academia, vou começar daqui 1/2 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...