Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo= Deca+ Dura E/ou Depo


Posts Recomendados

Vou fazer meu primeiro ciclo, ai gostaria da opinião de vcs..

Treino e dieta não vou entrar em detalhes, afinal sou brasileiro (estudo e trabalho como muitos aqui no fórum, e sempre tem aquela correria e imprevistos) ai não tem algo fixo... não como porcarias (doces, frituras) nem bebo alcool, muito menos fumo e o treino sempre é o mais hard possível, chegando algumas vezes a vomitar na academia...

O ciclo será o básicão, com objetivo de ganhar peso e força.

Porém após ler este tópico fiquei na dúvida

http://www.hipertrof...natodeposteron/

Se mando o basico (feijão com arroz) hahaha

1~10 dura

1~10 deca

ou de acordo com este tópico algo no estilo

1~5 dura

1~10 deca

6~10 depo

alguém já fez algo nesse estilo, ou conhece alguém que já fez? gostaria da opnião de vocês...

a tpc é a serms, 15 dias após a ultima aplicação (estou analisando a possibilidade dum anastrozol durante o ciclo)

Tempo de treino: 3 ou 4 anos (dei uma evoluida legal desde quando comecei eu tinha 60 kgs e 28 de braço) dedicação fudida

Braço: 41 cm frio

Panturrilha: 40 cm

Peso: 87,7 kg

BF: Mês passado tava com 8,4% agora deve ter subido minima coisa chuto 9%

Altura: 1,78

Na questão de força vou me basear nestes exercícios (peso que faço atualmente)

Levantamento Terra: entre 60~70 kg cada lado faço 8 repetições

Supino: 50 kg cada lado fiz 7 repetições sozinho

Agachamento entre 80~90 kg cada lado faço 7 repetições sozinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

oxi quase 30 kg a mais em 2 anos... é muita coisa, dá muita diferença kkkkkk

obrigado rapaziada, é que eu me dedico muito...

tpc então vai ser entre 20 e 30 dias, conforme eu sentir o organismo pedindo...

mais sobre essa de misturar o depo com dura, alguma ideia? achei interessante este tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto ninguem falou nada a respeito da mistura de depo e dura durante o ciclo...

olhei o HCG achei que era mais caro, está com um valor de 70 reais pelo que andei sabendo ( ampola com 5 mil ui )

Se ninguém se manifestar vou fazer o básico mesmo:

1~10 deca (500mg por semana)

1~10 dura (500mg por semana)

3~10 HCG (500 ui por semana) (pode ser na mesma seringa da deca e dura? )

Anastrozol dia sim dia não (meio comprimido) após 20 dias do inicio do ciclo

tpc 20 dia apos a ultima aplicação (clomid, tamox, creatina e tribulus)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deposteron é melhor doque durateston pelo fato de ser um único éster... porque não faz DEPO X DECA? Aquele protocolo que vc postou inicialmente ficou bem bacana tbm, você vai usar duas drogas diferentes (um blend x cipion) e poderá ver a que melhor irá reagir no seu corpo, fica daora... ai num próximo ciclo já sabe qual mandar!

Num entendo de HCG, mas se não me engano é subcutânea mas não pode ser na mesma seringa pelo fato da deca e dura serem oleosas, já o HCG é aquosa...

Clomid sinceramente ñ precisa, se quiser usar suave, mas só o tamox, vitamina E, tribulus e creatina dão conta bem legal!!

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deposteron é melhor doque durateston pelo fato de ser um único éster... porque não faz DEPO X DECA? Aquele protocolo que vc postou inicialmente ficou bem bacana tbm, você vai usar duas drogas diferentes (um blend x cipion) e poderá ver a que melhor irá reagir no seu corpo, fica daora... ai num próximo ciclo já sabe qual mandar!

Num entendo de HCG, mas se não me engano é subcutânea mas não pode ser na mesma seringa pelo fato da deca e dura serem oleosas, já o HCG é aquosa...

Clomid sinceramente ñ precisa, se quiser usar suave, mas só o tamox, vitamina E, tribulus e creatina dão conta bem legal!!

boa sorte

@bygustaavo, qual a função da vitamina E e creatina na TPC?

Se puder linkar algum tópico ou página que fale sobre o assunto, não consegui encontrar na busca.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deposteron é melhor doque durateston pelo fato de ser um único éster... porque não faz DEPO X DECA? Aquele protocolo que vc postou inicialmente ficou bem bacana tbm, você vai usar duas drogas diferentes (um blend x cipion) e poderá ver a que melhor irá reagir no seu corpo, fica daora... ai num próximo ciclo já sabe qual mandar!

Num entendo de HCG, mas se não me engano é subcutânea mas não pode ser na mesma seringa pelo fato da deca e dura serem oleosas, já o HCG é aquosa...

Clomid sinceramente ñ precisa, se quiser usar suave, mas só o tamox, vitamina E, tribulus e creatina dão conta bem legal!!

boa sorte

Opa obrigado pela opinião....

pensei em durateston no lugar da depo pelo fato da retenção (com depo é maior) , e estrias (tá saindo MUITA estria em mim, comprei um colágeno essa semana, e vou começar a passar óleo pra ver se ajuda um pouco) e como é meu primeiro ciclo vou ganhar um peso legal (já chuto ganhar uns 10 kg com esse ciclo =deca+dura)

Da diferença de ser oleosa e aquosa eu já sabia, só que o motivo de não misturar, pelo que falam é apenas a dor.. que ai vai ficar um caroço meio empelotado, mais com pouco tempo some. Quanto a efetividade dos produtos não ficaria atingida né?

E vc está dizendo pra trocar o clomid pela Vit E ? acho que não é muito viável...

@bygustaavo, qual a função da vitamina E e creatina na TPC?

Se puder linkar algum tópico ou página que fale sobre o assunto, não consegui encontrar na busca.

Abraço!

A ideia da creatina somente na tpc seria pra ajudar a manter o peso e força...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa obrigado pela opinião....

pensei em durateston no lugar da depo pelo fato da retenção (com depo é maior) , e estrias (tá saindo MUITA estria em mim, comprei um colágeno essa semana, e vou começar a passar óleo pra ver se ajuda um pouco) e como é meu primeiro ciclo vou ganhar um peso legal (já chuto ganhar uns 10 kg com esse ciclo =deca+dura)

Da diferença de ser oleosa e aquosa eu já sabia, só que o motivo de não misturar, pelo que falam é apenas a dor.. que ai vai ficar um caroço meio empelotado, mais com pouco tempo some. Quanto a efetividade dos produtos não ficaria atingida né?

E vc está dizendo pra trocar o clomid pela Vit E ? acho que não é muito viável...

A ideia da creatina somente na tpc seria pra ajudar a manter o peso e força...

tanto faz Jpierre, ambas se daram muito bem em ti, é questão de gosto e escolha pessoal, ai vai de ti entende? o ciclo está bom de qualquer maneira.

a efetividade dos produtos ñ é atingida, porém a dor pode ser bem ruim, só o HCG em si dói demais... eu ñ faria isso, aplicaria separado, além de q vai que vira um abcesso, sei lá...

@bygustaavo, qual a função da vitamina E e creatina na TPC?

Se puder linkar algum tópico ou página que fale sobre o assunto, não consegui encontrar na busca.

Abraço!

O tocoferol é uma vitamina lipossolúvel da família da vitamina E. Ela previne o dano celular ao inibir a peroxidação lipídica, a formação de radicais livres e doenças cardiovasculares. Melhora a circulação sanguínea, regenera tecidos e é útil no tratamento de seios fibrocísticos, tensão pré-menstrual e claudicação intermitente. É possível obter dos alimentos as doses de vitamina E que combatem doenças cardíacas e o câncer, além de aumentar a resistência imunológica, segundo consta uma pesquisa feita em 2000 pelo Instituto de Medicina do EUA(IOM) . O IOM relatou que a maioria dos americanos consegue o suprimento necessário da vitamina E pela alimentação diária. Além de alertar sobre dietas que restrinjam o consumo de gorduras, tendo essas pessoas que complementarem com suplementos(lembrando que o Tocoferol é uma vitamina lipossolúvel, portanto cumulativo no organismo. Podendo gerar a hipervitaminose).

Pode aliviar situações de stress, particularmente as geradas pelo oxigênio. É antioxidante, atua através do bloqueio das moléculas instáveis de oxigênio singlete(Radicais Livres).

A vitamina E previne a oxidação espontânea dos elementos polinsaturados e protege, em termos funcionais, estruturas celulares importantes dos tecidos, supostamente através da inibição da peroxidação lipídica.

* Essencial para o bom funcionamento do tecido muscular;

* Necessária à formação das células sexuais.

* É vital para o sangue

Na falta desta vitamina na alimentação pode desenvolver-se a avitaminose designada por Esterilidade.

Recentemente foi constatado que uma dieta rica em vitamina E pode proteger contra o mal de Parkinson, de acordo com estudo da Universidade de Queen, no Canadá, publicado na revista Lancet Neurology.

O estudo, feito com base em oito trabalhos científicos anteriores publicados entre 1966 e 2005 e que investigaram os efeitos das vitaminas E e C e do nutriente beta-caroteno, concluiu que pessoas que consomem verduras, nozes e óleos vegetais, têm probabilidade muito menor de desenvolver o mal de Parkinson.

Constatou-se que o mesmo efeito não foi verificado em relação à vitamina C e ao beta-caroteno.

Vitamina E contra o câncer

A ingestão de vitamina E pode ajudar a prevenir o câncer de próstata, segundo uma pesquisa do Instituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos.

Os cientistas descobriram que os homens com altos níveis de alfa tocoferol, a forma natural da vitamina E, tinham possibilidades 53% menores de desenvolver câncer de próstata. O estudo percebeu ainda que os efeitos da gama tocoferol, outro tipo de vitamina E, também diminuiria os riscos de contrair a doença, mas com menor eficácia, 39%.

Partindo deste trabalho, os estudiosos verificaram que o mais indicado é a ingestão da vitamina diretamente de alimentos que a contém. Entre as melhores fontes naturais de vitamina E estão: sementes de girassol, espinafre, amêndoas e pimentões.

Sinais de falta

Ocorre o maior risco de doenças coronárias, derrames, cataratas e alguns tipos de cancro. Disfunção neurológica que afeta o sistema nervoso, os olhos e os músculos. Podendo causar também anemia (questionável) e esterilidade (em roedores apenas)

Fontes dessa Vitamina

A vitamina E é encontrada em óleos vegetais (amendoim, soja, palma, milho, cártamo, girassol, etc.) e o gérmen de trigo. As nozes, as sementes, grãos inteiros e os vegetais de folhas verdes também são fontes de vitamina E. Existem também suplementos que fornecem vitamina E ao organismo.

Editado por bygustaavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...