Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo= Deca+ Dura E/ou Depo


Posts Recomendados

Já argumentei isso aqui várias vezes, mas não é bem por ai. Ambos tem a mesma função, porém agem com potências diferentes em tecidos diferentes (i.e tem potências diferentes nos diferentes subtipos de receptores de estrógeno). Logo eu preciso de uma dose menor de ambos, para produzir um efeito global, cito por exemplo a tpc que eu faço que é de 25-50mg de clomid + 20 mg de tamox.

Se sua T natural está 100 % hoje, não é bem um parâmetro, ainda mais em um ciclo só, até porque conheço pessoas que já "ciclaram" mais de uma vez sem tpc e estão com a produção natural "100 %". O problema é esse 100 % a longo prazo.

Sobre a receita de dura, você tem que falar com o médico seu amigo e pedir para ele estipular um tempo de tratamento na receita, se é que me entende. Lógico que você não vai pegar as ampolas todas de uma vez, se não seria no mínimo suspeito. EA's tem receituário especial, por isso a cautela, eu pelo menos faço assim, não sei o resto dos marombas.

E Deca da lander, bom, vou logo dizendo que menos que 500mg/sem é desperdício, a não ser que esse lote seja diferente de todos.

Obrigado pela explicação hitch, vou falar com o médico... Pra ver como que vai ser, sobre o tempo de tratamento vc diz pra ele arruma na receita? Tipo que vou tomar durante 2 meses ? Acho que ele deve saber né? afinal ele é o médico kkkkkkkkkk

eu ia mandar 400mg da lander por semana, mais qualquer coisa então aumento pra 600mg ...

Nossa, essas cargas ai tão monstruosas mesmo, usa depo parcero, alem de ser muito mais fácil de encontrar vai te dar maiores ganhos, ja ta usando deca mesmo hahaahah

Obrigado mano, eu tenho dois vídeos. Depois vou ver se acho ai pra galera ver

um fazendo supino declinado com 50 kg e outro fazendo agachamento com 75...

Dai acho que eu ia ficar muito retido né depo+deca... Mais vamos ver qual vai ser depois que falar com a fonte kkkk

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Talvez ele coloque 1 ou 2 anos de tratamento pra dar um migué, mas dai vc pode comprar tudo antes e fazer oq quiser com as ampolas... hahahaahahah

Ah então tomara que arrume mesmo, pq eu quero ter tudo em mãos antes de começar...

HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, disvirtuando um pouco o topico pra tirar uma duvida retardada.

pq usar deca? eu estava vendo, as de farmacia realmente são absurdamente caras e essa landerlan nao são la tao boas, alem de nao serem tao baratas assim.

entao no fim das contas, nao seria interessante fazer ate mesmo um ciclo de oxandrolona + durateston? falando de custo beneficio.

pra mim pelo menos um ciclo oxandrolona+ dura, sai muitooo mais barato que o de deca.

claro que deca dara mais resultados que a oxan, mas sera que a landerlan dar tanto a mais assim para compensar o custo?

sem contar que eu particularmente nao gosto de agulhas, entao me furar 2 vezes apenas por semana com as duras é bem melhor do que ter que me furar 3x por semana xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante, disvirtuando um pouco o topico pra tirar uma duvida retardada.

pq usar deca? eu estava vendo, as de farmacia realmente são absurdamente caras e essa landerlan nao são la tao boas, alem de nao serem tao baratas assim.

entao no fim das contas, nao seria interessante fazer ate mesmo um ciclo de oxandrolona + durateston? falando de custo beneficio.

pra mim pelo menos um ciclo oxandrolona+ dura, sai muitooo mais barato que o de deca.

claro que deca dara mais resultados que a oxan, mas sera que a landerlan dar tanto a mais assim para compensar o custo?

sem contar que eu particularmente nao gosto de agulhas, entao me furar 2 vezes apenas por semana com as duras é bem melhor do que ter que me furar 3x por semana xD

A deca vai na mesma agulha q a dura.

E a oxan é mais cara q deca. Um bujão de 10ml de deca 300mg/ml eu pago 330, enquanto 100 comprimidos de oxan 5mg/cp eu pago 290

Coloca 6 semanas de oxan 80mg/dia, tu vai precisar de 7 caixas.

Agora coloca 10 semanas de deca 300mg/semana e tu precisa só de 1 bujão.

Obs: estou falando de usplabs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A deca vai na mesma agulha q a dura.

E a oxan é mais cara q deca. Um bujão de 10ml de deca 300mg/ml eu pago 330, enquanto 100 comprimidos de oxan 5mg/cp eu pago 290

Coloca 6 semanas de oxan 80mg/dia, tu vai precisar de 7 caixas.

Agora coloca 10 semanas de deca 300mg/semana e tu precisa só de 1 bujão.

Obs: estou falando de usplabs

ah ta.. é que eu consigo oxan mais barato, direto da manipulação. sai a R$ 2,00 cada comprimido de 20mg.

ai nesse caso, onde vc pagaria 290 em 100 comprimidos de 5mg. que da 500mg. eu pago R$ 50,00. ai fica uma diferença bem grande para os R$ 330 da deca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se puder gasta um pouco a mais e pega Deca de farma, pode mandar 200mg que vai ser muito melhor que os 600 de Under, no meu ciclo anterior fiz com 300mg por 14 semanas e digo que valeu cada centavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...