Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 18, 2013 às 01:14 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 01:14 Infelizmente, nada de treino hoje. Vou dar uma volta com uma conhecida daqui a pouco e vaaai saber que horas volto.. Perdão para os hardcores, mas no momento dar uma volta com ela >>> treino. Tento recuperar fim de semana, ou sabe-se lá quando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
falange- 1184 Postado Maio 18, 2013 às 01:56 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 01:56 "Dificuldade pra ganhar peso" é meu nome do meio Grande James Dificuldade pra ganhar peso Bond, acompanharei seu diário. Quero chegar em um BF parecido com o seu :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mari Paz 23 Postado Maio 18, 2013 às 02:37 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 02:37 Infelizmente, nada de treino hoje. Vou dar uma volta com uma conhecida daqui a pouco e vaaai saber que horas volto.. Perdão para os hardcores, mas no momento dar uma volta com ela >>> treino. Tento recuperar fim de semana, ou sabe-se lá quando. TRAIÇÃO É TRAIÇÃO ROMANCE É ROMANCE AMÔ É AMÔ E 1 LANCE É 1 LANCE É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE (x234) Brimcs HEHUAHEUHAUEH Vai treinar fds, que eu também vou, graças à minha cagada de quarta-feira; É isso :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 18, 2013 às 14:26 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 14:26 Grande James Dificuldade pra ganhar peso Bond, acompanharei seu diário. Quero chegar em um BF parecido com o seu :/ Baita dificuldade.. Meu BF é baixo até, mas sou leve ainda, daí não fica aquela coisa, sabe.. o negócio é colocar mais massa. Abraço rapaz TRAIÇÃO É TRAIÇÃO ROMANCE É ROMANCE AMÔ É AMÔ E 1 LANCE É 1 LANCE É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE. É O PENTE (x234) Brimcs HEHUAHEUHAUEH Vai treinar fds, que eu também vou, graças à minha cagada de quarta-feira; É isso :\ Olha só quem resolveu aparecer.. Ia colocar um trecho da "letra" da música aqui, mas podia ser mal (ou bem) interpretado.. Treino fim de semana só se for no domingo, hoje de tarde treino de motocross, e de noite mais alguns afazeres informais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mari Paz 23 Postado Maio 18, 2013 às 14:35 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 14:35 Muito ousado o Sr; HAUHUAUAHUHAU Ah, pára. Aposto que tem um tempinho vago hoje. E mesmo assim, faz 2 treinos Domingo então, sei lá :\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 18, 2013 às 14:42 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 14:42 Muito ousado o Sr; HAUHUAUAHUHAU Ah, pára. Aposto que tem um tempinho vago hoje. E mesmo assim, faz 2 treinos Domingo então, sei lá :\ Estou completamente livre nos próximos 20 minutos, depois complica.. Ousado? Nem me conhece e já tá tirando conclusões? Brincadeira, pense o que quiser Marina.. Ainda não te conheço o suficiente pra concordar ou não.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2013 às 14:50 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 14:50 Vou dar uma olhada, já que é BWer também... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Maio 18, 2013 às 22:04 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 22:04 La vai o Bond, dei cano no treino também pra dar uma volta,digamos que fui fazer um HIT Cachaça tinha limão né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 18, 2013 às 22:46 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 22:46 Vou dar uma olhada, já que é BWer também... Bem vindo! La vai o Bond, dei cano no treino também pra dar uma volta,digamos que fui fazer um HIT Cachaça tinha limão né? Isso, uns aeróbicos noturnos. Sem descanso, pra ter mais intensidade! HAHAHA Cachaça pura tchê Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17237 Postado Maio 19, 2013 às 22:19 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 22:19 8 séries de 8 repetições no militar. 17kg/lado, tá melhorando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora