Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Treino/sobrecarga

kingtgg

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera,

Bom, sou ectomorfo hardgainer, entrei pra academia fazem uns 3 meses.

Nesses 3 meses, eu estava fazendo um treino full-body 3x10 segunda-quarta-sexta.

Vi que estava começando a ganhar força e peso, até que resolvi trocar o treino. Fiz uma avaliação com o personal da academia, ele me passou esse treino, também seg-quart-sext:

1ZB2hkZ.jpg

Da primeira e segunda semanas, 3x10 com detenção de 3s nas repetições em todos os exercícios. E 4x5 no supino inclinado e remada curvada com dropset.

Terceira e quarta semanas, 3x12 com detenção e mesmo esquema dos 4x5.

E a partir da quinta semana, dropset em todos os exercícios, mas mantendo os 4x5 no inclinado + remada curvada.

Vi que ia ser muita sobrecarga isso em um dia, e dividi em A-B:

A: Peito, Ombro, Tríceps

B: Bíceps, Costas, Perna

A: Supino Inclinado, Supino Inclinado com Halteres, Flexão de Braço no Estepe, Desenvolvimento + Frontal Descendente, Elevação Frontal, Elevação Lateral, Tríceps Direto, Tríceps Inverso e Tríceps Banco.

B: Barra Fixa Chin-up, Remada Curvada, Remada Cavalo, Rosca Martelo, Concentrado, Scott Direto e Inverso, Leg Press, Mesa Flexora e Extensor.

Então galera, devo continuar no full-body inicial, fazer esse full-body da tabela ou prosseguir na divisão AB?

Postado

não sei como estava o seu full body inicial, mas acho que deveria estar melhor do que este, pois ai tem técnicas avançadas, coisa que você não é.

Postado

não sei como estava o seu full body inicial, mas acho que deveria estar melhor do que este, pois ai tem técnicas avançadas, coisa que você não é.

Estava ABC seg-quart-sext.

Supino Reto, Barra Fixa chin-up, Desenvolvimento, Remada Curvada, Agachamento e Mesa Flexora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...