Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Perder Gordura Sem O Uso De Termogênicos É Possível?


-No_Touch-

Posts Recomendados

Olá, estive pensando em adquirir o Lipo 6 Black UC, mas quando apresentei o produto pra minha mãe (ainda não tenho cartão de crédito) houve uma grande discussão. Então estive pensando em vez de comprar o termogênico, investir o dinheiro em uma dieta super rígida (uma dieta bem estruturada, financeiramente falando), será possível perder gordura ingerindo 85% de proteínas, 5% de gordura e 10% de carboidratos? Acompanhado de aeróbicos em jejum, e ai, oque acham?

Editado por -No_Touch-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que sim, lol.

O que faz você perder gordura é déficit calórico.

Se você comer menos do que gasta, vai perder gordura.

Ocasionalmente pode perder alguma massa muscular, se não souber o que está fazendo, mas também perderá gordura.

85% de proteínas é besteira, faz com no máximo MAXIMO MAXIMO 60% e olhe lá, ainda acho desperdicio de dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vai ditar se você vai ganhar ou perder gordura é o balanço de calorias no final do dia. Se você consumiu mais do que gastou, vai engordar. Caso contrário, vai emagrecer. O que o termogênico faz é tentar acelerar seu metabolismo. O "bônus" que um termogênico oferece ao metabolismo não queima nem uma coxinha de frango a mais no final do dia. Muito mais negócio é controlar o que você come.

Quanto à proteína, seu corpo não conseguiria aproveitar tanta aminoácido assim. A maior parte vai ser excretada em forma de nitrogênio. Tente consumir por volta de 1.6 g/kg, que é o aproveitamento máximo observado em fisioculturistas sob condições controladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à proteína, seu corpo não conseguiria aproveitar tanta aminoácido assim. A maior parte vai ser excretada em forma de nitrogênio. Tente consumir por volta de 1.6 g/kg, que é o aproveitamento máximo observado em fisioculturistas sob condições controladas.

Até onde eu saiba, o correto seria de 2 a 2,5 g/kg. Não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde eu saiba, o correto seria de 2 a 2,5 g/kg. Não?

Esses valores tão bem acima do limite superior aproveitável pelo corpo. Não que faça mal, de maneira alguma. Mas se estiver suplementando, é um pouco de desperdício de grana. Eu fiz um resumo dos estudos que testam o limite máximo de proteína: http://www.fitnesshacker.com.br/quantidade-ideal-proteina-atletas/

Resumindo, 1.8 g/kg foi o máximo de aproveitamento em fisioculturistas profissionais possivelmente sob efeito de anabolizantes (ou seja, crescendo num ritmo proporcionalmente igual ao de um bebê). Outro estudo chegou num número parecido com fisioculturistas em cutting também. É humanamente impossível precisar mais proteína que isso.

Esse mito começou porque as pessoas gostam de arredondar e aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1,8 g/kg é muito fácil de se ingerir, digo isso pesando 96 kg.

Se isso for verdade suplementação se torna completamente desnecessária.

Exatamente onde eu queria chegar. O problema é que esse tipo de afirmação ainda é um tabu por culpa, em grande parte, do lobby da indústria do fitness. Também em parte por falta de prática com pensamento científico. É errado tomar como verdade absoluta que "se X é um monstro e toma 3 g/kg de proteína, logo essa quantidade é ideal".

Mas ainda acho que muitos suplementos merecem o pedestal em que estão. Creatina é um deles, com propriedades inegavelmente benéficas e que nem 1kg de bife pode proporcionar. Até o próprio whey, não digo pela quantidade mas pela qualidade da proteína, dinâmica de rápida absorção e efeitos adicionais benéficos à saúde. Um scoop nas redondezas da hora em que se malha é totalmente aceitável, mesmo que você tenha facilidade em alcançar sua meta de proteína diária com alimentos "de verdade". Mais do que isso, entretanto, acho que é produzir uma urina muito cara.

Editado por soldeace
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...