Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico + Musculação


Samuel w

Posts Recomendados

Galera, só comenta quem puder ajudar, por favor!

Eu não tô estudando e parei de trabalhar, ou seja, tenho o dia livre em casa... E eu tô acima do peso, então, eu tô dividindo meu treinamento assim :
Ség, Quar e Sex : Parte Abdominal e Aeróbico ( A tarde )

A noite todos os dias treino musculação ...
Minhas perguntas é o seguinte : Primeiro : Esse treino ajuda a perder gordura ? ( Não fale de dieta, pois eu faço, tô falando de treino = geral )
Outra pergunta : Aeróbico pode se fazer todos os dias ? Sem problema algum ? Ou tem que dar descanso igual aos músculos ?
Se tiver errado e alguém poder dizer algo melhor pra fazer, ficarei grato.
Obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, alterne dias de musculação e aerobico, fazer os dois no mesmo dia alem de nao te dar resultados significativos vai estressar muito seu corpo, e nao tem essa de treino para emagrecer voce ja sabe o que define a perda ou ganho de peso.

de começo nao precisa fazer aerobico, faça ABC2X que ja vai ajudar na queima de gordura, depois de algumas semanas comece a adicionar aerobicos após o treino ou tire um dia apenas para aerobico (de preferencia HIIT)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, alterne dias de musculação e aerobico, fazer os dois no mesmo dia alem de nao te dar resultados significativos vai estressar muito seu corpo, e nao tem essa de treino para emagrecer voce ja sabe o que define a perda ou ganho de peso.

de começo nao precisa fazer aerobico, faça ABC2X que ja vai ajudar na queima de gordura, depois de algumas semanas comece a adicionar aerobicos após o treino ou tire um dia apenas para aerobico (de preferencia HIIT)...

Mas tipo assim, meu Aeróbico é às 16:00 até 17:00 hr e o treino na academia é às 20:30 ou 21:00 hrs. Mesmo assim seria melhor cortar o Aeróbico e adiciona-lo depois?

Eu tô acima do peso e eu quero perder, eu preciso muito perder, tô com uns 100 KG, mas eu faço a musculação pra não ficar flácido, esse que é o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque vai te deixar flacido ou nao é principalmente se voce esta muito acima do peso , genetica e tambem a perca de gordura acompanhada de grande perca tambem de massa magra , portanto antes de se preocupar com os aerobicos foque na sua dieta

Minha dieta tá focada, eu só quero saber se é bom fazer aeróbico todo dia ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...